Torta de maçã

Receita de Torta de maçã simples

 
Nídia Figueira
Por Nídia Figueira, Redatora no TudoReceitas. 19 outubro 2016
Receita de Torta de maçã simples

Existem muitas maneiras de preparar torta de maçã, mas esta é, sem dúvida, uma das mais simples. Aprenda a preparar essa sobremesa fácil muito gostosa, feita apenas com frutos naturais. Continue lendo no TudoReceitas e prepare-se desfrutar de uma sobremesa caseira com muito bom gosto e tradição, torta de maçã simples e deliciosa!

8 convidados 45m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, No forno

Ingredientes para fazer Torta de maçã simples:

Também lhe pode interessar: Torta de maçã fácil

Como fazer Torta de maçã simples:

1

Para fazer essa torta de maçã simples, comece por colocar a farinha e o açúcar em uma tigela e misture. Você também pode trabalhar para torta de maçã massa sobre uma superfície plana.

Dica: Lembre-se que é sempre melhor peneirar a farinha para não empelotar durante o processo de amassar.

Receita de Torta de maçã simples - Passo 1
2

Adicione os ovos com a manteiga em pedaços à mistura. Una todos esses ingredientes e amasse até verificar que tudo está integrado.

Receita de Torta de maçã simples - Passo 2
3

Em seguida, unte uma bandeja de forno ou a forma onde deseja fazer torta de maçã e estique a massa para cobrir toda a superfície. Garanta que todo o espaço é ocupado de jeito uniforme.

4

Deixe em repouso, em um lugar fresco, então a massa cresça. Enquanto isso, descasque as maçãs e corte-as em fatias bem finas. De seguida, coloque tudo sobre a massa.

Receita de Torta de maçã simples - Passo 4
5

Polvilhe o bolo inteiro com bastante açúcar e essência de baunilha. Asse no forno pré-aquecido a 180 ° C por cerca de 35-40 minutos, ou até você ver que as maçãs estão douradas e a massa cozida.

Receita de Torta de maçã simples - Passo 5
6

Sirva essa torta de maçã simples de seguida! Recomendo que sirva essa torta como uma sobremesa, acompanhada com um pouco de sorvete de baunilha, ou no café da manhã com um bom café.

Se busca outras receitas como esta, não perca:

Não hesite em postar uma foto da sua torta, escrever um comentário sobre a preparação e publicar outras receitas que você gosta no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Receita de Torta de maçã simples - Passo 6

Se você gostou da receita de Torta de maçã simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Torta de maçã.

Suba a sua foto de Receita de Torta de maçã simples

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 6
Receita de Torta de maçã simples