10 receitas de frango para o Natal

10 receitas de frango para o Natal

Se você prefere o frango ao peru na ceia, estas 10 receitas de frango para o Natal são o que você procura! Confira as sugestões do TudoReceitas para preparar um jantar de Natal delicioso e econômico servindo frango como entrada e prato principal. O segredo está em variar e surpreender os convidados com combinações de ingredientes deliciosas e caprichadas que geralmente reservamos para ocasiões especiais. Pois uma dessas ocasiões chegou e está na hora de preparar receitas de frango para o Natal com todo o sabor e dedicação!

Receita de patê de frango com creme de leite e cenoura

O patê de frango é perfeito para servir com torradinhas ou pão e entreter os convidados até o prato principal ficar pronto. Nesta receita misturamos o frango com creme de leite e cenoura e o resultado não podia ser mais gostoso! Confira como fazer esta receita de patê de frango com creme de leite e cenoura em 3 passos simples.

Receita de salada de frango com frutas

Provavelmente você não iria preparar uma salada de frango com uva-passa, morango e uva para o seu dia a dia, mas no Natal todo o mundo pode tudo e esta salada incrível está incluída! Preste atenção no preparo desta receita de salada de frango com frutas e sirva como entrada e opção low carb da ceia de Natal.

Salada de frango com cuscuz marroquino

Outra opção de salada de frango para o Natal é a nossa receita de salada de frango com cuscuz marroquino. Bem fresca e leve, temperada com alho, a salsinha e azeite de oliva, é uma opção pouco calórica e muito saborosa que certamente agradará a todos.

Receita de salpicão de Natal

Se você prefere um cardápio de Natal tradicional, não deixe de incluir nele o clássico salpicão! Nesta receita de salpicão de Natal ensinamos você a preparar esta entrada com pimentão, cenoura, abobrinha, maionese, mostarda e amêndoa, entre outros ingredientes que combinam na perfeição. Experimente!

Receita de salpicão de frango com batata palha

Outra opção de salpicão de frago bem democrática é a receita de salpicão com batata palha com maionese. Prepare de forma rápida e fácil em apenas 4 passos, reserve na geladeira até ao momento de servir e será sucesso garantido!

Receita de folhado de frango para o Natal

Se todo o mundo gosta de folhados recheados, porque não preparar a receita de trança folhada de frango fácil para servir como entrada na ceia de Natal? O preparo é bem simples e o resultado é muito gostoso.

Como fazer frango recheado e assado

Pulando para o prato principal, nesta receita de frango de Natal explicamos para você como fazer frango recheado e assado. Apesar do preparo ser um pouco demorado, esta é uma receita de Natal que deixará sua família deliciada, com o extra de ser mais econômico que servir peru.

Receita de cordon bleu para o Natal

O cordon bleu é uma receita de frango sofisticada e que recebeu o nome de uma das melhores escolas de culinária do mundo, a Le Cordon Bleu. Apesar disso é simples de fazer e uma sugestão válida para servir na ceia de Natal. Confira como fazer a receita de cordon bleu de frango no forno.

Receita de frango recheado com frutas secas

As frutas secas são presença obrigatória na ceia de Natal e ficam deliciosas também como recheio de frango assado. Nesta nossa receita de frango recheado com ameixas e nozes apresentamos o passo a passo dessa delícia, para que prepare sem dificuldade.

Receita de Chester natalino

Se você quer servir Chester no jantar de Natal, no TudoReceitas explicamos como temperar Chester e como cozinhar essa peça. Acesse a receita de Chester assado e acompanhe atentamente o modo de preparo para garantir que serve o Chester mais saboroso e suculento que você e sua família alguma vez provaram!

Se gostou do artigo 10 receitas de frango para o Natal, sugerimos que entre na nossa categoria de Frango.