15 receitas para receber seus amigos em casa

15 receitas para receber seus amigos em casa

Planejando um almoço, jantar, lanche, brunch ou qualquer refeição em sua casa? O TudoReceitas apresenta uma seleção de preparações muito especial para que os seus convidados saibam que você é o melhor anfitrião do mundo! Não deixe que os seus amigos passem fome e arrase no serviço com as melhores receitas para impressionar, sem passar o dia na cozinha. Vamos conferir as 15 receitas para receber seus amigos em casa?

Pizza enrolada sadia

A pizza enrolada sadia é uma das melhores receitas para receber os seus amigos em casa. A verdade é que todo o mundo ama pizza, e este recheio de requeijão, linguiça e azeitona vai deixar seus convidados salivando! Confira a receita aqui.

Imagem: michaelvanhorn.com

Pão recheado no forno

Este pão de puxar com queijo e cebolinha é uma tentação que promete arrasar na sua festa. O aperitivo inclui a crocância do pão torrado do lado de fora com uma explosão de sabor e maciez no interior. Você pode ainda adicionar outros ingredientes a gosto, como cogumelos, linguiça, bacon ou pimentão. Descubra a preparação aqui.

Bolinho de mandioca com queijo

O bolinho de mandioca com queijo vai surpreender os seus convidados com a sua textura e gosto especiais. Diferente do bolinho de mandioca tradicional, esse preparado tem um recheio de queijo secreto que vale muito a pena descobrir! Acesse o passo a passo aqui.

Imagem: guia.uol.com.br

Mandioca frita com manteiga de garrafa

Se você é do Nordeste, certamente já experimentou essa comida de boteco. Delicie os seus amigos com uma preparação muito simples com apenas 4 ingredientes, é garantido que eles vão pedir a receita! Confira a preparação aqui.

Imagem: epicurista.com.br

Sangria de espumante doce

A sangria é uma das bebidas mais populares em dias de calor. Tem coisa melhor que beber uma boa sangria entre amigos? Tem: Sangria com espumante doce. Arrase com essa bebida maravilhosa e adicione um toque diferente à sangria tradicional! Aprenda como fazer aqui.

Canapés de kani

Se você gosta de impressionar com preparados sofisticados, essa é uma boa escolha. Os canapés de kani incluem surimi, maionese e dois tipos de peixe, criando um gosto final surpreendente. Acesse a receita aqui.

Pão de queijo recheado com linguiça

Todo o mundo conhece o pão de queijo comum, mas um bom anfitrião não se limita a essa receita: ele prepara um pão de queijo maravilhoso e recheia com linguiça!Se não acredita que todo o mundo vai implorar por mais, experimente a receita aqui.

Imagem: radioibiza.com.br

Cupcake salgado fácil

Cupcake doce é coisa de criança para o anfitrião verdadeiramente dedicado. Prepare esses muffins recheados com frango, capriche na decoração e na apresentação e seja o Chef mais original do pedaço. Confira a preparação aqui.

Imagem: lucicakes.blogspot.com

Almôndegas recheadas no forno

Essa preparação caseira é especialmente indicada para os fãs de queijo. Surpreenda todo o mundo com o recheio de queijo, alho e tomilho e mostre o seu talento para participar na próxima temporada do MasterChef. Basta acessar a preparação aqui.

Bolinho de mortadela

O bolinho de mortadela é o aperitivo indicado para quem quer impressionar, economizando. Transforme esse ingrediente simples num petisco com muito sabor e textura, ninguém vai suspeitar que você gastou pouco na preparação! Acesse a receita aqui.

Imagem: seriouseats.com

Folhado de Nutella

Com esse título, essa delícia dispensa apresentações. No entanto, eu devo dizer que essa sobremesa/lanche de Nutella é irresistível e que todo o mundo deve experimentá-la pelo menos uma vez na vida. Descubra como é simples preparar este folhado aqui.

Imagem: comeresocomecar.com

Pipoca de leite ninho

A pipoca é um petisco bem diplomático pois quase todo o mundo é fã. Se você quer dar um toque especial à pipoca tradicional, experimente essa receita com leite ninho e inove no gosto e na textura do preparado. As sessões de cinema vão ficar ainda mais gostosas! Confira a preparação aqui.

Imagem: diaryofamadhausfrau.com

Limonada rosa

A limonada rosa é uma bebida sensação nos Estados Unidos. O seu tom rosa faz dessa preparação uma gracinha e o seu gosto é docinho e refrescante. Adeus limonada tradicional! Saiba como fazer aqui.

Imagem: peanutbutterandpeppers.com

Charlotte com vinho do Porto

A sofisticação e beleza dessa sobremesa fazem da Charlotte uma das melhores sobremesas para receber amigos em casa. Prepare essa iguaria sem frescura com um dia de antecedência, sem sequer usar o forno, e seus convidados vão implorar pela receita. Descubra como preparar aqui.

Sanduíche de biscoito com sorvete

Essa sobremesa simples é ideal para impressionar seus amigos mais gulosos e os filhos deles. Quem ama biscoito e sorvete vai amar a combinação dos dois e nunca mais sair da sua casa. Aprenda a fazer essa delícia aqui.

Mais receitas

Se, além destas 15 receitas para receber seus amigos em casa, você tem mais sugestões, não hesite em deixar seu comentário abaixo. Compartilhe também as suas preparações caseiras em TudoReceitas e seja o novo Chef da comunidade!

Boas preparações!

Se gostou do artigo 15 receitas para receber seus amigos em casa, sugerimos que entre na nossa categoria de Truques e técnicas.