20 receitas de pavê para o Natal

20 receitas de pavê para o Natal
Imagem: taste.com.au

O que seria da ceia de Natal sem deliciosas sobremesas geladas? Entre as receitas de doces de Natal os pavês são os mais populares, pois facilmente agradam a toda a família, são fáceis de fazer e sempre ficam gostosos! Aqui no TudoReceitas compartilhamos com você vários tipos de pavês fáceis de fazer para as festas de final de ano, basta reunir os ingredientes e preparar com a ajuda das nossas receitas passo a passo com fotos! Confira abaixo 20 receitas de pavê para o Natal e escolha as que farão mais sucesso nessa noite especial.

Pavê de Natal fácil

Um pavê de Natal fácil é preparado com poucos ingredientes e no mínimo de tempo possível. Se é esse o tipo de sobremesa de Natal que você está procurando, prepare nosso pavê com Nata Frimesa! Apesar de simples, esta é provavelmente uma das melhores receitas de pavê e merece sim ser servida na ceia de Natal!

Imagem: salsinhaecebolinhaenglish.wordpress.com

Pavê de chocolate para o Natal

Chocolate combina na perfeição com Natal, por isso não deixe de preparar esta receita de pavê de chocolate para o Natal! Nele combinamos chocolate com cereja e creme branco, um trio de sabores delicioso que não deixará ninguém indiferente. Prepare em apenas 4 passos e surpreenda todos com esse pavê de chocolate diferente.

Imagem: meulivrodereceitas.com

Pavê simples para o Natal

Se você acha que o simples também é delicioso, certamente está procurando esta receita de pavê simples para o Natal. Seu preparo inclui apenas 4 ingredientes: leite condensado, leite evaporado ou integral, limão e biscoito. Siga o passo-a-passo e reserve na geladeira por algumas horas antes de servir este delicioso pavê simples de limão que, apesar de não caprichar na lista de ingredientes, certamente fará as delícias de todos!

Pavê de Natal com nozes

O Natal é uma das ocasiões perfeitas para caprichar um pouco mais nas sobremesas e esta receita de pavê de damasco e nozes é uma sugestão tentadora! Confira como fazer esse pavê de nozes para o Natal em 5 passos e garanta uma sobremesa refrescante e gostosa com aquele crack-crack de noz irresistível!

Imagem: theunprocessedpantry.com

Pavê de sorvete de Natal

Sorvete combina com dias quentes e panetone combina com Natal. Pensando nisso, porque não preparar um pavê de Natal com Panetone no lugar do biscoito e com o extra do sorvete? Garantimos que o resultado é incrível! O pavê de Panetone com sorvete é a opção ideal para os mais gulosos, experimente!

Imagem: comidinhasetc.wordpress.com

Pavê de Panetone com abacaxi

O panetone de Natal e o abacaxi juntos num pavê delicioso, cremoso e refrescante para terminar a ceia de Natal do melhor jeito! Confira nossa receita de pavê de Panetone com abacaxi e prepare passo a passo. Ele é uma escolha segura para quem não dispensa o abacaxi nas sobremesas de final de ano!

Imagem: receitanamesa.ig.com.br

Pavê de pêssego para natal

Em vez de usar abacaxi no pavê, porque não usar pêssego? Essa frutinha suculenta fica uma delícia neste pavê de Panetone com pêssego que você conseguirá fazer facilmente. Quem sabe se esta não será essa a sobremesa mais popular da sua noite de Natal?

Imagem: cantinhodamaila.blogspot.pt

Pavê de frutas para o Natal - figo

Aproveite as festas de final de ano para preparar todas aquelas sobremesas com frutas deliciosas que você tem vindo a salvar nos seus favoritos! Para a ceia de Natal recomendamos que prepare esta receita de pavê de figo que certamente agradará até à sua tia mais exigente.

Imagem: foodmatch.com

Pavê de frutas para o Natal - ameixa

Se quiser optar por uma escolha mais segura, que em sabor lembra o manjar de coco com calda de ameixa, confira a receita do pavê de ameixa que também não desilude! Este é umpavê de Natal com frutas que fica lindo numa tigela de vidor transparente, por conta do contraste de cores. Experimente e surpreenda todos!

Imagem: chowhound.com

Pavê de Natal com bolacha champanhe

Esta sugestão de pavê de Natal com bolacha champanhe é ideal até mesmo para quem não é um cozinheiro de mão cheia. Preparada apenas em 4 passos e pronta em menos de 30 minutos, a receita de pavê simples e rápido com bolacha champagne é a sobremesa descomplicada que você procura para a ceia de Natal!

Pavê de Natal com biscoito champagne e fruta

No entanto, se você acha que pode caprichar um pouco mais nas sobremesas de Natal e incluir fruta no preparo do seu pavê, confira como fazer o pavê de pêssego com bolacha champagne e chantilly que fica uma delícia cremosa e frutada para provar e repetir!

Imagem: zh.clicrbs.com.br

Pavê de abacaxi com bolacha champanhe

São muitas as receitas de sobremesas com abacaxi para o Natal e festa de fim de ano que podemos preparar. Uma escolha segura é este pavê de abacaxi com bolacha champanhe que, preparado com todo o amor para esta noite tão especial, com certeza se converterá num favorito!

Imagem: modaeafins.com.br

Pavê especial de Natal com abacaxi

Um pavê especial de Natal é uma sobremesa que você prepara com a garantia de que agrada a todos. Por isso esta receita de sobremesa de Natal inclui um ingrediente bem democrático: o abacaxi! Não deixe de conferir nossa receita de pavê de abacaxi com biscoito maizena, um pavê natalino com abacaxi bem tradicional e que temos a certeza que todo o mundo quererá provar - mesmo quem insiste que já comeu demasiado!

Imagem: sejaforteborboleta.com

Pavê de morango para o Natal

Se você sabe que a ceia de Natal já vai ter a clássica sobremesa de abacaxi, aposte em preparar um pavê natalino de morango para variar. Confira como fazer a receita de pavê de morango com biscoito maizena, que é uma das mais fáceis e simples dentro do gênero.

Imagem: essenciadotempero.blogspot.com

Pavê de morango com chocolate de Natal

Se para você a ceia de Natal é também uma oportunidade de dar tudo na cozinha, confira como fazer este pavê de chocolate com morango e chantilly que será sucesso garantido! Afinal, como resistir a essa deliciosa combinação de chocolate, morango e chantilly tantas vezes associada a sobremesas requintadas?

Imagem: aguanaboca.org

Pavê de Bis com morango

Se você e sua família simplesmente amam pavê de Bis, dê uma turbinada na receita e prepare esta sugestão de pavê de bis com morango! Este é um clássico reinventado e perfeito para surpreender à mesa com essa frutinha que agrada a todos e sempre combina com pavê.

Imagem: leinetosta.wordpress.com

Pavê trufado de Natal

Quem ama uma sobremesa trufada, daquelas que a gente come já pensando na dose seguinte de tão boa que é? Se você procura uma receita de pavê trufado de Natal, confira o passo a passo do nosso pavê de leite em pó que não deixa ninguém indiferente!

Pavê diferente para o Natal

Nesta receita de pavê de Natal usamos um ingrediente que todo o mundo ama mas que poucas vezes é usado em sobremesas: Ovomaltine! Esta receita de pavê de Ovomaltine que preparamos aqui no TudoReceitas fica pronta em apenas 30 minutos, inclui Ovomaltine crocante e morangos numa combinação simplesmente de babar!

Imagem: receitas-sem-fronteiras.com

Pavê de bombom para o Natal

No Natal a dieta não conta, por isso não hesite em preparar uma das sobremesas de Natal mais deliciosas de todos os tempos: o pavê de bombom! Em seu preparo incluímos creme de gemas, creme de chocolate e cobertura de chocolate. Não tem como resistir a esse pavê de bombom para o Natal e apostamos que alguém irá pedir a você receita!

Pavê gourmet de Natal

E porque guardamos o melhor para último, confira como fazer a incrível receita de pavê de diamante negro! Esta sugestão de pavê gourmet de Natal é diferente porque em seu preparo usamos bolo de chocolate em vez de biscoito - um hábito muito comum entre as receitas de pavê dos gringos, chamados de trifle. Confira o passo a passo e não perca a ocasião para preparar esta sobremesa que deixará todos salivando.

Se gostou do artigo 20 receitas de pavê para o Natal, sugerimos que entre na nossa categoria de Pavê.