Receitas com peito de frango desfiado

Receitas com peito de frango desfiado

O peito de frango é uma carne mais leve, com pouca gordura e alto teor de proteína. É perfeito para uma dieta balanceada do dia a dia, além de ser super prático de fazer! Mas ele fica ainda mais gostoso quando desfiado e incrementado com outros ingredientes nas receitas. Cai bem tanto tem lanches e pratos mais rápidos, quanto em almoços ou jantares mais elaborados!

Se você ama peito de frango desfiado e quer variar um pouco na cozinha mas não sabe o que fazer com frango desfiado, hoje no TudoReceitas vamos te ensinar a fazer 20 receitas com peito de frango desfiado bem fáceis e deliciosas para deixar o seu dia a dia ainda mais gostoso. Mas antes um passo a passo básico de como temperar e desfiar o peito de frango.

As melhores receitas com peito de frango desfiado

Selecionamos as melhores receitas com peito de frango desfiado deliciosas e bem fáceis para você preparar em casa, e ainda para atender os mais variados gostos e contextos! Confira:

  • Receita de fricassé de frango desfiado com creme de milho: buscando uma receita com frango desfiado para o almoço?o fricassé com peito de frango desfiado é bem fácil de fazer, levando os ingredientes no liquidificados, e depois refogando na panela, finalizando no forno.
  • Receita de Sanduíche de frango desfiado: um sanduíche natural de frango com molho de cheiro verde e limão, sendo ideal para um lanche da tarde ou almoço rápido! E o melhor é que tem baixa caloria!
  • Receita de Recheio de frango desfiado com tomate: para rechear tortas, pastel, massas, sanduíches ou ainda acompanhando um prato com arroz ou feijão, esse peito de frango desfiado tem um sabor e tempero bem especial.
  • Receita de Salada russa com peito de frango desfiado: muito gostosa como entrada, acompanhando o prato principal ou até mesmo com pão, a salada russa leva maionese, peito de frango desfiado, ervilhas, batatas e cenoura.
  • Receita de Lasanha cremosa de peito de frango desfiado: o sabor desta lasanha caseira garante o sucesso entre crianças e adultos. Veja como preparar para um almoço especial em família.
  • Receita de Macarrão com peito de frango desfiado: o macarrão com frango desfiado é um dos pratos mais simples, econômicos e gostosos para o dia a dia.
  • Receita de Purê de batata com peito de frango desfiado: esse delicioso purê de batata com peito de frango é temperado com noz moscada, o que deixa ainda mais gostoso, garantindo sucesso entre quem provar!
  • Receita de Pita de peito de frango desfiado: o pão pita tem uma massa fina e em formato de envelope, sendo perfeito para comer recheado com peito de frango desfiado, que também leva amêndoas e maionese em seu preparo!
  • Receita de Hot dog de peito frango desfiado: que tal uma receita com frango desfiado diferente? Aqui você vai aprender como fazer um hot dog com frango desfiado no lugar da salsicha!
  • Receita de Creme de milho com peito de frango desfiado: o creme de milho substitui o feijão na mesa de muitos brasileiros. Nessa preparação com frango desfiado, você tem um complemento nutritivo, saudável e com alta proteína para o seu almoço ou jantar.
  • Receita de Caldo de frango desfiado com batatas: Se você não dispensa caldos, sopas ou cremes, vai amar essa receita de frango com batatas, e ainda incrementado com raspas de gengibre.
  • Receita de Burrito de frango desfiado: essa comida mexicana na versão com peito de frango desfiado é simplesmente uma delícia, além de ser fácil de preparar. Ideal para um almoço ou jantar diferente!
  • Receita de peito de frango desfiado com batatas ao forno: Gratinados no forno, é um prato perfeito para refeições especiais e em família! Essa receita é cremosa e cheia de sabor, pois faremos um creme que terá bacon e cebola refogados, além do peito de frango desfiado!
  • Receita de Arroz com lentilhas e peito de frango desfiado: bem simples, mas nutritivo e gostoso, é um prato perfeito para o almoço do dia a dia!
  • Receita de Empadinha cremosa de peito de frango desfiado: o tipo de salgadinho que é sucesso! Seja uma festinha ou uma pequena reunião com amigos ou família, é uma delícia!
  • Receita de Rocambole de peito frango recheado: com uma massa semelhante a de pizza, que fica crocante e levinha depois de assar, esse rocambole é de lamber os dedos! O recheio é cremoso, com peito de frango desfiado, cebola, tomate, azeitona e milho.

Se gostou do artigo Receitas com peito de frango desfiado, sugerimos que entre na nossa categoria de Nutrição e saúde.