Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis

Você sabe para que serve o suco detox? Entre outros benefícios, os sucos detox ajudam na imunidade e a manter o corpo bem nutrido. Seja por motivos de saúde ou para ajudar a manter a boa forma, a principal função das bebidas detox é depurar as toxinas do organismo, além de ajudar a diminuir a retenção de líquidos.

Você quer saber como fazer suco detox? Eles são fáceis e rápidos de preparar e ainda podem ser criados usando uma enorme variedade de ingredientes. Além disso, Os sucos detox são perfeitos para os dias de verão, para o pós-treino, para o café da manhã ou ainda à noite, se você quiser evitar refeições pesadas e dormir bem-nutrido.


Selecionamos hoje essalista com suco detox:15 receitas rápidas e fáceis. Ah, e o melhor de tudo - eles são deliciosos!

1. Suco detox de espinafre

Esta receita feita de espinafre é ideal após refeições, principalmente, quando dá aquela sensação de se sentir pesado e inchado. Feita com espinafre, pepino, maçã verde e pepino, essa bebida vai desintoxicar seu organismo!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox de espinafre

2. Suco detox com linhaça

Além de ajudar no emagrecimento, a linhaça dourada é altamente rica em fibras, ômega 3 e ômega 6. Preparado com linhaça moída ou sementes de linhaça, água de coco, abacaxi, hortelã e gengibre, a é super saudável e contribui para controlar a fome.

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox com linhaça

3. Suco detox para ser tomado antes de dormir

Esta receita é preparada especialmente para ser tomada antes de dormir. No entanto, não substitui uma refeição. Por isso, pode ser consumido junto com a ceia noturna, sem problemas. Para não atrapalhar o sono, esta bebida não leva ingredientes estimulantes, como o gengibre ou a canela.

O suco detox para emagrecer dormindo é feito com pepino, maçã, limão e hortelã, que têm propriedades emagrecedoras e atuam quando o corpo está em descanso. Veja como é fácil de fazer:

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox para emagrecer dormindo

4. Suco detox com melancia

Sugerimos esta receita que tem baixa calorias e ação termogênica. É uma bebida que ainda possui ação hidratante, contribuindo para a eliminação de líquidos retidos e para o bom funcionamento do intestino. Além de melancia, o mix leva couve, gengibre, chia e ameixa. Confira!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox com melancia

5. Suco detox seca barriga

Preparado com fibras e vitaminas que ajudam no bom funcionamento do nosso organismo, essa bebida ajuda a dar aquela sensação de "barriga sequinha". O suco pode ser tomado todos os dias e leva menos de 10 minutos para fazer. Alguns de seus ingredientes são: cenoura, limão, abacaxi, gengibre e linhaça, que formam uma saborosa combinação!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox seca barriga

6. Suco de agrião

Se você está precisando e ânimo e entusiasmo, este mix de agrião é perfeito para dar essa dose de energia, ajudando a eliminar toxinas, além de ser muito benéfico para a memória e a visão. Esta receita de suco detox também tem laranja e maçã, para deixá-lo ainda mais gostoso!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco de agrião

7. Suco para aumentar a imunidade

Para quem quer fortalecer o organismo, prevenindo contra gripes e resfriados, o TudoReceita ensina o passo a passo para aumentar a imunidade.

O suco é rico em antioxidantes, propriedades anti-inflamatória, desintoxicante e possui várias vitaminas e minerais. Preparado com gengibre, maçã, espinafre, aipo, banana e cúrcuma em pó, o seu sistema imunológico ficará imbatível!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco para aumentar a imunidade

8. Suco pós treino para emagrecer

Quer recuperar sua energia e queimar gordura após o treino? Esta receita de suco detox é perfeita para você, porque tem água coco para repor os eletrólitos, banana para repor potássio e magnésio, espinafre com spiriluna que combate o cansaço e desconforto muscular. Por fim, não esqueça o genigibre, que é um estimulante emagrecedor. Experimente!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco pós treino para emagrecer

9. Suco verde com spirulina

A spirulina é conhecida pelas suas propriedades potentes de imunidades, fortalecimento dos ossos, controle do colesterol, prevenção do câncer e aumento da sensação de saciedade, o que é perfeito para quem quer emagrecer. Feito com aipo, abacaxi, espinafre e maçã, esse suco fica muito saboroso e nutritivo!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco verde com spirulina

10. Suco detox para perder barriga

Este mix é perfeito para ajudar a queimar a gordura localizada barriga, além de saboroso. Seus ingredientes - morango, gengibre, água de coco, linhaça e limão - são gostosos e docinhos, e também possuem propriedades desintoxicantes. É ideal para quem quer uma ajuda na perda de peso, mas de modo saudável.

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox para perder barriga

11. Suco detox com abacaxi, pepino e aipo

Esta receita é feita com ingredientes estimulantes, desintoxicantes e ainda recomendados para perder peso. Em até 15 minutos, você consegue fazer este suco, que além do mais é delicioso. O aipo é um ingrediente coringa na hora de fazer bebidas como essa.

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox com abacaxi, pepino e aipo

12. Suco de romã para emagrecer

Se você quer um suco simples de fazer e que ajude a eliminar a retenção de líquidos - e ainda a emagrecer, esta receita é a ideal para você. Preparado com romã, cenoura, laranja, a bebida tem propriedades antioxidantes e é rico em vitamina C.

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco de romã para emagrecer

13. Suco detox simples

Ideal para limpar o organismo e ajuda na queima de calorias, esse suco é extremamente fácil de fazer. Você precisa apenas de abacaxi, gengibre e pera para esse delicioso mix saudável.

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox simples

14. Suco detox para desinchar

Se você sofre com a sensação de inchaço, este suco é perfeito par a combater a retenção de líquidos, porque tem propriedades para desintoxicar o organismo e facilitar a perda de peso. Feito com maçã, couve, cenoura, pepino, água de coco ou chá verde e suco de limão, ele é funcional e saboroso.

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox para desinchar

15. Suco detox com caqui

Se você quer um suco rico em fibras, vitamina C, termogênico e que acelere o metabolismo, esta é a receita ideal para você. Simples de fazer, esta receita leva caqui, laranja, gengibre e laranja, que além de deliciosos, contribuem para controlar o apetite. O sabor é surpreendente, vale testar!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox com caqui

Se gostou do artigo Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.