Receita de Abobrinha com carne seca

Receita de Abobrinha com carne seca
Imagem: ilmupengetahuan.net

A abobrinha com carne seca é um prato ideal para servir como aperitivo antes da refeição. Se você está buscando uma receita maravilhosa, econômica e fácil de preparar, continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e experimente!

8 convidados 45m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer abobrinha com carne seca, comece por cortar a abobrinha em fatias, sem remover a sua pele. Coloque as rodelas em um refratário e reserve.

2

Em seguida, coloque o azeite em uma frigideira em fogo médio. Adicione a cebola e o tomate picados e deixe refogar por dois minutos. Junte a carne seca desfiadinha, refogue mais um pouco, e acrescente o cheiro verde e o requeijão.

Imagem: apaulasm.blogspot.com
3

Coloque o molho do passo anterior sobre as fatias de abobrinha no refratário e polvilhe com parmesão ralado. Leve ao forno médio preaquecido por 20 minutos.

Imagem:

4

A sua abobrinha com carne seca está pronta a servir! Desfrute dessa delícia antes da refeição principal: um frango vietnamita ou filé de peixe com molho branco.

Buscando mais receitas de abobrinha? Confira:

  • Abobrinha frita
  • Panqueca de abobrinha
  • Suflê de abobrinha

Publique as suas sugestões culinárias no TudoReceitas e escreva a sua opinião sobre esta preparação abaixo, subindo também uma foto do resultado. Bom apetite!

Imagem: ilmupengetahuan.net

Se você gostou da receita de Abobrinha com carne seca, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Abobrinha.