Receita de Açaí na tigela com frutas

Receita de Açaí na tigela com frutas

Um delicioso açaí na tigela com frutas cai bem a qualquer hora do dia, não é mesmo? Seja no café da manhã, lanche da tarde ou pós treino, é um acompanhando para os bons momentos e dias de calor. A melhor parte é quando tudo isso pode ser feito de maneira simples e rápida.

Com o TudoReceitas você vai encontrar uma opção de receita de açaí na tigela que pode ser feita no dia a dia sem qualquer problema ou dificuldade. Para isso, você vai precisar de um liquidificador, mel, frutas vermelhas, banana, água de coco e, claro, a polpa de açaí.

Continue no nosso portal e veja como fazer um açaí na tigela com frutas passo a passo.

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Açaí na tigela com frutas:
1

Para começar essa deliciosa receita de açaí com fruta você vai precisar de ingredientes simples e fáceis de encontrar. Você deve bater todos os ingredientes no liquidificador por, mais ou menos, 7 minutos ou até que você consiga um creme aveludado.

2

O momento da montagem do seu açaí na tigela com frutas é fundamental, afinal também comemos com os olhos. Você pode escolher algumas frutas brasileiras para incrementar e dar mais cor para o seu lanche. Pode também adicionar granola, coco seco, nibs de cacau ou um pouco de mel por cima.

3

E feito, o seu açaí com frutas está prontinho para ser deliciado!

Se você estiver buscando mais opções de receitas com açaí, confira também:

  • Açaí com cupuaçu;
  • Suco de açaí com laranja;
  • Vitamina de açaí com banana.

Dica: Como ficou o seu açaí na tigela? Caso você tenha adicionado alguma coisa diferente não deixe de compartilhar o resultado final. A equipe do TudoReceitas adora saber o que os leitores andam fazendo pelas cozinhas do Brasil.

Se você gostou da receita de Açaí na tigela com frutas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Doces de colher.