Água de limão e kiwi

Água de limão e kiwi

O TudoReceitas sugere uma bebida muito refrescante para aqueles dias quentes de verão com um requintado gosto de fruta: limão e kiwi. O kiwi ou quiuí tem uma elevada quantidade de vitamina C e E, bem como uma ação antioxidante, propriedades diuréticas e digestivas. Além disso, é uma fruta com baixo valor calórico e por isso ideal para dietas de emagrecimento. Continue lendo e descubra como fazer água de limão e kiwi com o passo a passo do TudoReceitas!

4 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes:
Como fazer Água de limão e kiwi:
1

O primeiro passo para fazer água de limão e kiwi é preparar os ingredientes da bebida.

Dica: Você pode substituir o refrigerante por água com gás!

2

Coloque os limões cortados em pedaços em cada um dos copos, como visto na fotografia.

3

Separadamente, misture o gelo e com o refrigerante ou com a água com gás.

4

Misture o gelo e o refrigerante com os limões. Cortar o kiwi em cubinhos e adiciona à bebida, junto com o mel. Misture bem os ingredientes. Se você preferir, você pode bater todos os ingredientes, exceto o gelo, no liquidificador.

5

A água de limão e kiwi está pronta para beber! Esta bebida é ideal para tomar pela manhã, no café da manhã, ou durante o almoço.

Confira outras bebidas saudáveis e gostosas:

  • Água de arroz
  • Água de aveia
  • Água de chia

Se tem dúvidas ou sugestões, pode comentar esta receita abaixo. Compartilhe também as suas receitas caseiras no nosso portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Água de limão e kiwi, sugerimos que entre na nossa categoria de Limonada.