Receita de Alfajores argentinos para diabéticos

Receita de Alfajores argentinos para diabéticos

Os alfajores argentinos são um biscoito muito popular um pouco por toda a América do Sul. Para que também os diabéticos os possam provar, no Tudo Receitas apresentamos a receita de alfajores argentinos para diabéticos, fáceis de preparar e semelhantes aos originais. Confira abaixo o passo a passo e experimente!

6 convidados 45m Sobremesa Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas da Argentina
Ingredientes:
  • Para rechear e decorar:
Como fazer Alfajores argentinos para diabéticos:
1

Para começar fazendo esta receita de alfajores argentinos para diabéticos, o primeiro passo é organizar todos os ingredientes para a sua elaboração.

2

Coloque numa tigela a manteiga e a stevia, e misture estes dois ingredientes usando um garfo.

3

O passo seguinte dos alfajores argentinos para diabéticos é adicionar a raspa do limão e os ovos. Misture tudo muito bem.

4

Adicione a maisena, a farinha de trigo, o bicarbonato de sódio e o sal, todos peneirados, e misture muito bem usando uma espátula.

5

A massa dos alfajores argentinos para diabéticos deverá ter o aspeto fácil de modelar que mostramos na fotografia. Deixe repousar por 10-15 minutos.

6

Forme bolinhas com a massa anterior e coloque-as em um tapete de forno. Esmague as bolinhas com as mãos, que forma a que fiquem achatadas.

7

Leve os alfajores argentinos para diabéticos a assar no forno preaquecido a 200ºC por 15-20 minutos, sem deixar dourar.

8

Após esse tempo, retire estes biscoitos argentinos do forno e deixe esfriar.

9

Para tornar os alfajores argentinos para diabéticos irresistíveis, recheie com doce de leite sem açúcar e envolva em coco ralado.

10

Os alfajores argentinos para diabéticosestão prontos a servir. Delicie-se!

Se você gostou da receita de Alfajores argentinos para diabéticos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas argentinas.