Receita de Almôndegas de frango

Receita de Almôndegas de frango

O TudoReceitas apresenta um prato que nunca falta de casas de famílias mexicanas e que, certamente, foi transmitido de geração em geração. O preparado consiste em almôndegas de frango com molho verde, uma delícia que você não vai querer perder. Confira como preparar essa iguaria no passo a passo seguinte!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Pouco picante, Cozido
Ingredientes:
  • Para as almôndegas
  • Para o molho verde
Como fazer Almôndegas de frango:
1

Como primeiro passo, para o molho de nossa almôndegas de frango, coloque o tomate, o dente de alho, a cebola e as pimentas em uma panela com água. Deixe ferver.

2

Assim que os ingredientes estiverem cozidos, bata no liquidificador com um pouco da água do cozimento. Reserve a mistura.

3

Coloque um pouco de óleo em uma panela, despeje o molho verde do liquidificador e deixe ferver. Deixe cozinhar em fogo médio.

4

Em uma tigela separada, coloque os ingredientes das almôndegas mexicanas e misture uniformemente. Modele as almôndegas de frango fazendo bolinhas com a mistura.

5

Mergulhe as almôndegas na panela do molho verde e deixe cozinhar por cerca de 30 minutos em fogo alto.

6

Sirva as almôndegas de frango com molho verde em um prato fundo e desfrute desta ótima receita. Recomendamos que acompanhe esta delicia com tortilhas de milho mexicanas e uma refrescante salada de tomate, cebola e pimentão.

Se desejar, confira como preparar almôndegas de frango no forno e almôndegas de frango e arroz.

Deixe um comentário ou uma fotografia do seu prato e desfrute dessa delícia! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Almôndegas de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Almôndegas de frango.