Receita de Almôndegas recheadas com mussarela

Receita de Almôndegas recheadas com mussarela

As almôndegas recheadas com queijo são uma das preparações favoritas das crianças. São preparadas com carne moída, e você pode misturar dois tipos de carne ou apenas uma, como preferir.

Eu prepareialmôndegas de vitela com um pouco de porco recheadas com queijo mussarela, um jeito diferente de preparar este prato tão comum. As almôndegas recheadas com mussarela são muito gostosas, mas você pode rechear com qualquer queijo da sua preferência. Continue lendo o passo a passo e experimente!

4 convidados 2h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, Frito
Ingredientes:
Como fazer Almôndegas recheadas com mussarela:
1

Coloque os dois tipos de carne picada e uma tigela. Misture e junte sal, pimenta do reino, os 3 alhos picado, salsinha e ovo. Misture tudo e deixe na geladeira por algumas horas ou durante a noite, para que as almôndegas recheadas com mussarela fiquem mais saborosas.

2

Passado este tempo, prepare as almôndegas recheadas com queijo: tome porções de carne com as mãos e forme círculos planos. Recheie com um pouco de queijo mussarela ralado no centro da almôndega e feche-a, formando uma bola.

3

Coloque a farinha em uma tigela e passe as almôndegas recheadas nela.

4

Prepare uma frigideira com o óleo e, quando estiver bem quente, introduza as almôndegas recheadas com queijo. Vire as almôndegas durante a fritura para dourarem em todos os lados.

5

Retire as almôndegas recheadas da frigideira e coloque-as em um prato com papel toalha para absorver o excesso de óleo.

6

Estão prontas para comer! Sirva as almôndegas recheadas com mussarela bem quentes, acompanhadas de uma salada verde ou molho de tomate caseiro.

Se está buscando outras receitas maravilhosas de almôndegas, acesse também:

  • Almôndegas recheadas no forno
  • Almôndegas assadas no forno
  • Almôndegas de frango

Escreva um comentário sobre esta receita, suba uma fotografia das almôndegas finalizadas e não hesite em compartilhar também as suas preparações caseiras no portal. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Almôndegas recheadas com mussarela, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Almôndegas.