Receita de Antepasto de berinjela agridoce vapt vupt

Receita de Antepasto de berinjela agridoce vapt vupt

Essa receita de berinjela agridoce é uma alternativa rápida para quem, assim como eu, ama um antepasto de berinjela, daqueles que ficam no forno curtindo por um bom tempo e saem cheios de sabor. Diferente da receita original, essa berinjela eu faço na frigideira e fica pronta bem rapidinho, mas se deixar curtir na geladeira de um dia para o outro garanto que fica ainda mais gostosa! Fica perfeita para servir de entrada sobre um fatia de pão italiano ou mesmo para misturar numa bela pasta! Compartilho com vocês essa gostosura de receita de antepasto de berinjela agridoce vapt vupt aqui pelo TudoReceitas, agora é só fazer!

4 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Antepasto de berinjela agridoce vapt vupt:
1

Aqueça o azeite numa frigideira e doure rapidamente a berinjela em cubinhos.

2

O passo seguinte desta receita de antepasto de berinjela agridoce vapt vupt é acrescentar a cebola e o alho e cozinhar até que fiquem macios.

3

Adicione o restante dos ingredientes (vinagre, açúcar mascavo, tomate concentrado e a água) e cozinhe até que a água evapore por completo.

4

Depois do passo anterior está pronto seu antepasto de berinjela agridoce vapt vupt! Consuma em seguida ou reserve na geladeira, ficará ainda mais gostoso depois de repousar por algumas horas. Diga nos comentários o que você achou e suba foto do seu antepasto pronto!

Confira também como fazer estas minhas outras receitas:

  • Almôndega de couve flor;
  • Erva doce gratinada.

Se você gostou da receita de Antepasto de berinjela agridoce vapt vupt, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Berinjela.