Receita de Arroz com frango ao forno e salada

Receita de Arroz com frango ao forno e salada
Imagem: dishmaps.com

É fã de frango ao forno forno? Kauan Raphael sugere uma preparação rápida e deliciosa que serve toda a família. É um prato simples que vai agradar adultos e crianças de todas as idades. Confira como preparar arroz com frango ao forno e salada, no passo a passo delicioso do TudoReceitas!

8 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Arroz com frango ao forno e salada:
1

Para preparar esse arroz com frango ao forno e salada, comece pela preparação do arroz. Coloque em uma panela bem grande o óleo e o alho até dourar e junte o arroz lavado. Deixe fritar por alguns minutos.

Imagem: justpinchme.com
2

Coloque água na panela e deixa ferver até que toda a água evapore.

Dica: Não se esqueça da medida para cozinhar arroz: duas xícaras de água para uma de arroz Neste caso, vai necessitar de 12 xícaras de água!

3

Junte o frango, coloque em um bandeja com legumes (se você quiser sem legumes) e deixe assar no forno médio por 45 minutos.

Imagem: foods.weneedfun.com
4

Prepare uma salada com a verdura limpa e cortada em tiras e legumes a seu gosto. Junte um molho para salada e mexa para distribuir bem.

Imagem: thesoakedbean.com
5

Sirva o arroz com frango ao forno e salada de seguida e está pronto a comer!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar peito de frango com cogumelos.

Bom apetite!

Imagem: dishmaps.com

Se você gostou da receita de Arroz com frango ao forno e salada, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.