Receita de Arroz com kani

Receita de Arroz com kani

Este delicioso arroz com Kani (Delicias do mar, em Portugal) é uma receita fácil, econômica e prática, especialmente pensada para os amantes dos sabores do mar. O arroz com kani é um arroz nutritivo, feito com uma combinação nutritiva de verduras que poderá comer à hora de almoço. Tome nota dos ingredientes e descubra como prepara este delicioso arroz com kani.

3 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Arroz com kani:
1

Antes de fazer este delicioso arroz, o primeiro passo é preparar e organizar todos os ingredientes.

2

Em um wok com óleo, salteie a cebola, a cenoura e o pimentão vermelho cortados em juliana, até que tudo fique macio.

3

Junte os cogumelos cortados em lâminas e o alho finamente picado. Salteie mais uns minutos, até os cogumelos ficarem dourados.

4

Agora é o momento de adicionar o milho doce e o kani cortado em pedaços pequenos. Salteie durante mais uns minutos e tempere com sal e pimenta do reino.

5

Em seguida junte o arroz cozido e o molho de soja. Misture tudo muito bem e cozinhe mais uns minutos. Pode acrescentar arroz integral com quinoa se preferir, isso tornará o prato mais leve.

6

Sirva o arroz com kani com uma rodela de limão e desfrute. Esta receita de wok é ideal para levar para o trabalho, porque pode ser aquecida sem nenhum problema.

Se gostou desta receita, tem alguma dúvida ou sugestão, não hesite em dizer-nos!

Se você gostou da receita de Arroz com kani, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz com frutos do mar.