Receita de Arroz com legumes e frango

Receita de Arroz com legumes e frango
Imagem: rampinelli.com.br

O TudoReceitas sugere um preparado de arroz com legumes e frango perfeito para adultos e crianças. Se você quer que as crianças comam legumes, esse é um jeito gostoso de apresentar alimentos saudáveis. Continue lendo o passo a passo e aposte nesse preparado completo para o almoço ou para o jantar!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Arroz com legumes e frango:
1

Para fazer o arroz com legumes e frango, comece por refogar a cebola no azeite por cerca de 1 minuto. Junte a vagem, o milho verde, a cenoura, os cogumelos e os brócolis e deixe cozinhar até os legumes ficarem macios (cerca de 5 minutos).

Imagem: toputaevoucozinhar.com.br
2

Tempere os cubinhos de frango com sal a gosto. Aqueça a manteiga em uma frigideira em fogo médio e adicione o frango. Deixe refogar até a carne ficar macia e dourada (cerca de 10 minutos). Junte os legumes e o frango ao arroz, previamente cozido, e misture tudo.

Dica: Se necessário, corrija o tempero com sal e pimenta.

Imagem: mommysbusy.com
3

Polvilhe o arroz com frango e legumes com um pouco de salsinha fresca e está pronto a comer!

Se gostou dessa receita, dê uma olhada nas seguintes:

  • Arroz com legumes simples
  • Arroz com legumes e ovo
  • Arroz integral com legumes

Se gostou dessa receita, deixe um comentário abaixo e publique também os seus preparados no TudoReceitas, através do botão "partilhar". Bom apetite!

Imagem: rampinelli.com.br

Se você gostou da receita de Arroz com legumes e frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz com legumes.