Receita de Arroz com sardinha no forno

Receita de Arroz com sardinha no forno
Imagem: tudoela.com

Você gosta de sardinha e está procurando uma receita fácil, rápida e econômica? Esta receita de arroz com sardinha no forno é isso e tudo mais! Uma sugestão perfeita para aproveitar sobras de arroz ou para fazer com arroz acabado de cozinhar. Espero que goste desta receita com sardinha que compartilho com você aqui no TudoReceitas!

6 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Arroz com sardinha no forno:
1

Comece esta receita de arroz com sardinha no forno, por ligar o forno. Coloque em um refratário uma camada de arroz.

Dica: Você pode usar sobras de arroz ou arroz cozinhado na hora.

Imagem: allabout.co.jp
2

Coloque por cima da camada de arroz as sardinhas cortadas com o molho, o milho doce e as ervilhas. Cubra as sardinhas com outra camada de arroz e termine com o queijo mussarela e orégano. Caso goste poderá decorar com rodelas de ovo cozido.

Imagem: kingjohn.com
3

Leve a assar a 200ºC por 20 minutos, ou até o queijo derreter e ficar dourado, e o seu arroz com sardinha no forno estará pronto. Bem simples, certo?

Você quer descobrir mais receitas com sardinha? Confira também como fazer Escondidinho de sardinha, Macarronada de sardinha e Abobrinha refogada com sardinha. Bom apetite!

Dica: Experimente esta receita e suba a foto do seu resultado.

Imagem: tudoela.com

Se você gostou da receita de Arroz com sardinha no forno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz com peixe.