Receita de Arroz de forno com linguiça

Receita de Arroz de forno com linguiça
Imagem: theheritagecook.com

Se você é fã de arroz de forno, estou certa que vai amar essa receita! Sugiro um arroz de forno com linguiça calabresa que vai surpreender todos os seus amigos e familiares. A melhor característica desse preparado é que está pronto em apenas 20 minutos! Confira como aproveitar sobras de arroz com essa receita deliciosa de arroz de forno no TudoReceitas!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Arroz de forno com linguiça:
1

Para preparar um delicioso arroz de forno com linguiça, comece por colocar o alho amassado, o extrato de tomate e o azeite de oliva em uma panela. Junte um pouco de água para fazer um molho e junte a linguiça calabresa picadinha.

Imagem: potsandtots.com
2

Acrescente o presunto, as azeitonas, as ervilhas e o sal. Deixe ferver por alguns minutos e desligue o fogo. Coloque a mistura em um refratário, bem distribuída, e junte o arroz previamente cozido. Misture tudo muito bem e coloque os ovos cortados por cima.

Dica: Se desejar, acrescente mussarela ralada antes de levar o arroz ao forno.

Imagem: loucosporarroz.com.br
3

Leve ao forno preaquecido por 5 minutos, polvilhe com salsinha e o seu arroz de forno com linguiça está pronto a servir!

Se gostou dessa receita, confira também o delicioso arroz de forno com atum e legumes.

Bom apetite!

Imagem: theheritagecook.com

Se você gostou da receita de Arroz de forno com linguiça, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz de forno.