Receita de Arroz de Grelos

Receita de Arroz de Grelos
Imagem: poupar-em-casa.blogspot.com

Existem vários tipos de grelos, como os grelos de nabo, grelos de nabiças, grelos de couve, entre outros. Para fazer esta receita de arroz de grelos, normalmente usamos os grelos de couve. Esta receita de arroz de grelos para além de ser saudável e cheia de nutrientes é super fácil de fazer. Confira aqui no TudoReceitas o nosso passo a passo do arroz de grelos!

4 convidados 30m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Cozido, Receitas de Portugal
Ingredientes:
Como fazer Arroz de Grelos:
1

Para esta receita passo a passo de arroz de grelos, comece por picar a cebola e o alho finamente. Leve a refogar com o azeite em fogo médio até a cebola dourar.

2

Quando a cebola estiver dourada, junte os grelos e cozinhe até estes ficarem macios (aproximadamente 10 minutos).

3

Junte a água, o sal e a pimenta do reino a gosto e deixe ferver. Nesse momento, junte o arroz, misture bem e deixe cozinhar em fogo médio (aproximadamente 10 a 12 minutos).

4

Se gostou desta receita de Arroz de grelos, pode também gostar dessas sugestões:

  • Arroz de Chipotle
  • Arroz de Legumes Salteados
  • Arroz com Legumes e Linguiça

Se gostou dessa receita, faça um comentário e suba uma foto do resultado! Não esqueça que também pode publicar as suas receitas caseiras no portal! Bom apetite!

Imagem: poupar-em-casa.blogspot.com

Se você gostou da receita de Arroz de Grelos, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz com legumes. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas portuguesas.