Receita de Arroz doce cremoso com leite Ninho

Receita de Arroz doce cremoso com leite Ninho

É comum usarmos leite em pó em várias sobremesas para as tornar mais saborosas. Isso também é válido para o arroz doce, já que funciona como um truque para fazer arroz doce cremoso. Você quer aprender a receita de arroz doce cremoso com leite Ninho? Então não saia do TudoReceitas porque aqui eu vou ensinar você o preparo desse arroz doce com leite em pó que é bem fácil e fica uma delícia!

8 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Arroz doce cremoso com leite Ninho:
1

Para fazer esta receita de arroz doce comece por colocar o arroz numa panela com o leite desnatado, a canela e a raspa de limão. Deixe cozinhar em fogo médio-baixo, mexendo de vez em quando, até ficar macio.

2

Depois do passo anterior retire a canela e o limão e acrescente os restantes ingredientes (o leite condensado, o leite de coco e o leite Ninho). Fique mexendo por 5-10 minutos ou até o arroz ficar bem cremoso ao seu gosto. Desligue o fogo e deixe esfriar.

Dica: Peneire o leite Ninho para evitar grumos.

3

Coloque o arroz em uma tigela de vidro ou várias tacinhas individuais e reserve na geladeira para servir seu arroz doce cremoso com leite Ninho bem gelado. Prove e diga nos comentários o que achou, vou gostar de saber!

Se procura mais receitas de sobremesas com leite Ninho confira também com fazer recheio de leite Ninho para bolo, mousse de leite Ninho e bolo de leite ninho gelado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Arroz doce cremoso com leite Ninho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz doce.