Receita de Arroz frito com camarão e legumes

Receita de Arroz frito com camarão e legumes

O arroz frito com camarão e legumes é uma receita versátil e prática, perfeita para o dia a dia. No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar através de nosso passo a passo, para que não haja espaço para enganos. Confira a receita de arroz frito com camarão e legumes e não deixe de experimentar!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Frito
Ingredientes:
Como fazer Arroz frito com camarão e legumes:
1

Antes de começar preparando esta receita de arroz frito com camarão e legumes, o primeiro passo é reunir os ingredientes.

2

Em uma frigideira com um pouco de óleo, frite a cenoura cortada em cubos pequenos até que esteja macia.

3

Adicione as ervilhas (previamente cozinhadas em água fervente por 10 minutos) e o presunto cortado em cubos pequenos. Salteie em fogo médio durante 5 minutos, tempere com sal e pimenta e reserve num prato à parte.

4

O passo seguinte desta receita de arroz frito com camarão e legumes é saltear os camarões na mesma frigideira durante 5 minutos, ou até que estejam rosados. Retire e misture com os ingredientes anteriores.

5

Adicione o arroz à frigideira e salteie durante alguns segundos, para esquentar. Adicione os ovos batidos e misture muito bem para que cozinhem.

6

Em seguida acrescente o molho de soja e misture. Adicione todos os ingredientes anteriormente cozinhados e envolva muito bem no arroz. Retifique o sabor com sal e pimenta.

7

Após o passo anterior esta receita de arroz frito com camarão e legumes estará pronta! Sirva em seguida e bom apetite!

Se você gostou da receita de Arroz frito com camarão e legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz frito.