Receita de Arroz integral com cenoura na panela de pressão

Receita de Arroz integral com cenoura na panela de pressão
Imagem: keepitupdavid.files.wordpress.com

O arroz integral é uma opção de acompanhamento saudável que pode ser preparada de um jeito muito gostoso. O TudoReceitas sugere uma receita saudável, perfeita para crianças, que pode ser preparada de um jeito muito simples: arroz integral com cenoura na panela de pressão. Esta receita saudável oferece vitaminas e minerais e é adequada para vegetarianos e veganos. Continue lendo e aprenda a preparar essa delícia!

4 convidados 15m Acompanhamento Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Panela de pressão
Ingredientes:
Como fazer Arroz integral com cenoura na panela de pressão:
1

Para preparar arroz integral com cenoura na panela de pressão, comece por aquecer o azeite na panela de pressão. Quando estiver quente, junte a cebola e o alho e deixe refogar.

2

Junte o arroz e deixe refogar por alguns minutos. Adicione a cenoura e a água e tampe a panela. Deixe cozinhar por 6 minutos (depois da panela pegar pressão) e retire do fogo. Deixe o ar sair sem abrir a tampa.

Imagem: thexocolata.blogspot.com
3

Abra a panela, mexa para soltar os grãos e, se desejar, adicione a uva passa. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto.

4

Sirva o arroz integral com cenoura na panela de pressão em seguida e desfrute! Para prato principal, recomendo um hambúrguer de milho ou tofu marinado em molho de soja.

Se está buscando outras receitas de arroz integral, não perca:

  • Arroz integral com quinoa
  • Arroz integral com feijão preto
  • Arroz integral com lentilhas

Gostou? Escreva o seu comentário abaixo e compartilhe uma foto do seu arroz com cenoura finalizado. Se gostaria de publicar as suas receitas na comunidade do TudoReceitas, clique em "Publicar"! Bom apetite!

Imagem: keepitupdavid.files.wordpress.com

Se você gostou da receita de Arroz integral com cenoura na panela de pressão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz integral.