Receita de Arroz integral com legumes

Receita de Arroz integral com legumes

O arroz integral é uma opção mais saudável que o arroz comum, já que é mais rico em nutrientes. No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar esta versão de arroz integral com legumes, um receita fácil e vegetariana que certamente o deixará saciado! Confira abaixo os ingredientes e preparo.

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo desta receita de arroz integral é reunir os ingredientes necessários - confira nossa receita de caldo de legumes.

2

Leve ao fogo médio um panela com o azeite. Quando estiver quente, acrescente a cebola e os pimentões para refogar.

3

Quando a cebola e os pimentões amolecerem, acrescente todos os legumes restantes e misture.

4

O passo seguinte é adicionar o arroz e a pasta de tomate, que irá conferir mais sabor a esta receita saudável.

5

Adicione o caldo de legumes, misture e tempere a gosto com sal e pimenta. Deixe cozinhar por 20-25 minutos, já que o arroz integral demora mais tempo a ficar pronto.

6

Após o tempo indicado, prove o arroz para perceber se está cozinhado. Se estiver, sirva esta receita de arroz integral com legumes como um almoço saudável, vegetariano e bastante nutritivo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Arroz integral com legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz integral.