Receita de Arroz refogado com sardinha

Receita de Arroz refogado com sardinha

O TudoReceitas recomenda uma receita de arroz refogado com sardinha, uma preparação prática que pode ser preparada rapidamente. Se está buscando ideias para cozinhar em dias de preguiça, continue lendo essa receita com ingredientes bem simples que todo o mundo tem em casa e experimente!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Pouco picante, Salteado
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer arroz refogado com sardinha, comece por separar a sardinha do seu molho, reservando-o. Retire as espinhas da sardinha, limpando-a bem, e pique com um garfo. Reserve também a sardinha.

Imagem: Made-in-China.com
2

Doure a cebola em uma panela com azeite quente. Junte a sardinha e a margarina e deixe refogar. Em seguida, acrescente o molho reservado da sardinha e tempere com sal, pimenta do reino, salsinha e manjericão a gosto. Cozinhe por 5 minutos em fogo baixo.

Imagem: tinytestkitchen.com
3

Adicione o arroz e o queijo ralado, misturando tudo, garantindo que o arroz fica molhadinho (mas não escorrendo). O arroz refogado com sardinha está pronto a comer! Sirva em seguida e desfrute dessa delícia com uma salada verde simples.

Se gostou dessa receita, confira também como preparar:

  • Arroz com mortadela
  • Arroz com vôngoles
  • Arroz com alcachofra

Escreva o seu comentário sobre esta receita abaixo, suba uma fotografia do arroz com sardinha finalizado e publique as suas receitas caseiras com nossas comunidade de culinaristas. Bom apetite!

Dica: Se achar necessário, junte um pouco mais de molho de tomate.

Se você gostou da receita de Arroz refogado com sardinha, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz com peixe.