Receita de Arroz selvagem com camarão

Receita de Arroz selvagem com camarão

Esta receita de arroz selvagem com camarão é ótima para impressionar amigos e família, já que o tipo de arroz utilizado é invulgar e o camarão é um fruto do mar muito apreciado. Apesar do que pode parecer, esta é uma receita simples e prática que conseguirá preparar em poucos passos. Confira abaixo esta sugestão do TudoReceitas.com, experimente!

4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo elevado, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Arroz selvagem com camarão:
1

O primeiro passo para fazer esta receita com arroz selvagem é reunir os ingredientes.

2

Em seguida leve ao fogo médio uma panela com o óleo, e refogue a cebola picada e o arroz. Quando a cebola estiver transparente, adicione 3 xícaras de água, tempere com sal, gengibre e pasta de alho, e deixe cozinhar por 40-45 minutos.

3

Quando o arroz estiver cozinhado no ponto, como na fotografia, adicione o camarão e a manteiga, misture tudo e cozinhe por mais 2-3 minutos.

4

Finalmente adicione o iogurte grego misturado com a cebolinha, para conferir um toque cremoso e diferente a esta receita de arroz com camarão. Retifique o sabor com sal e pimenta, e desligue o fogo.

5

Finalmente sirva o arroz selvagem com camarão decorado com um pouco mais de cebolinha e algumas sementes de gergelim. Experimente esta receita especial e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Arroz selvagem com camarão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz selvagem.