Receita de Asa de frango frita com molho

Receita de Asa de frango frita com molho
Imagem: foodnetwork.com

O TudoReceitas sugere uma maravilhosa receita de asa de frango frita com molho de alho para o almoço ou para o jantar que vai surpreender os seus convidados. O frango crocante por fora e macio por dentro combina na perfeição com o aromático molho de alho e ervas, criando uma experiência gastronômica única! Confira como preparar essa refeição deliciosa em apenas 45 minutos no passo a passo e desfrute!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
  • Para o molho de alho:
Como fazer Asa de frango frita com molho:
1

Para começar a receita de asa de frango frita com molho, comece por preparar a carne. Corte as asas de frango em dois, coloque-as numa tigela e junte o tomilho, pimenta, caril, sal, páprica e um punhado de farinha (tudo a gosto). Em seguida, misture tudo bem e deixe marinar por uma hora.

Imagem: tastemedrinkme.wordpress.com
2

Depois de marinar o frango, coloque bastante óleo em uma panela. Quando estiver quente, frite as asa até ficarem douradas. Noutra panela, frite um punhado de alho descascado e finamente picado.

Imagem: modernistcuisine.com
3

Quando o alho estiver dourado, junte as asas de frango fritas e as folhas de louro e misture tudo. Prepare o molho de alho batendo todos os ingredientes no liquidificador.

Imagem: polyfacehenhouse.com
4

Sirva a asa de frango frita com molho de alho, acompanhadas de arroz branco, batatas assadas e uma salada de tomate.

Se gostou dessa receita, confira também como preparar asinha de frango ao limão.

Bom apetite!

Imagem: foodnetwork.com

Se você gostou da receita de Asa de frango frita com molho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Asas de frango.