Receita de Asa e coxinha de frango assadas

Receita de Asa e coxinha de frango assadas

Procurando receitas fáceis e saborosas para incluir no seu cardápio de alimentação saudável? Confira esta sugestão que compartilho no TudoReceitas! Nela ensino você a preparar asa e coxinha de frango no forno com um tempero bem simples mas que faz toda a diferença no sabor final. Siga o passo a passo abaixo e cozinhe esta receita de asa e coxinha de frango assadas para o seu almoço ou jantar sem dificuldade!

3 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Asa e coxinha de frango assadas:
1

Tempere o frango com todos os ingredientes desta receita de asa e coxinha de frango assadas.

Dica: Se você quiser reduzir as calorias desta receita retire a pele do frango.

2

Cubra com um saco plástico ou plástico filme e deixe marinar 30 minutos na geladeira, para pegar sabor.

3

Por fim leve para assar em uma forma antiaderente no forno preaquecido a 180ºC até dourar - o que demorará cerca de 40 minutos.

4

Depois do passo anterior está pronta sua asa e coxinha de frango assadas! Experimente e comprove que, mesmo sendo muito fácil e prática de fazer, esta é uma receita muito gostosa. Acompanhe com falso arroz de brócolis ou farofa de cenoura com ovo e bom apetite!

Para sobremesa, o que você acha de preparar um muffin de laranja com chocolate? Diga nos comentários o que você achou e suba foto do seu prato pronto!

Se você gostou da receita de Asa e coxinha de frango assadas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Asas de frango.