Receita de Asas de frango ao limão fácil

Receita de Asas de frango ao limão fácil

As asas de frango são uma peça de carne que não agrada a todo o mundo, mas que pode ser preparada de várias formas e ficar muito saborosa! Para comprovar apresentamos esta receita de asas de frango ao limão fácil, preparada no forno. Confira abaixo o passo a passo e experimente!

6 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Asas de frango ao limão fácil:
1

Para preparar esta receita saborosa de asas de frango ao limão comece por reunir os ingredientes.

2

Coloque as asas de frango em um recipiente com o vinho tinto e o suco dos limões, tempere com a massa de alho e pimenta e envolva bem. Reserve na geladeira por 2 horas, aproximadamente, para apurar os sabores.

3

Após esse tempo coloque as asas de frango ao limão em um refratário e cubra com um pouco mais de massa de alho e coentro.

4

Tampe com papel alumínio e leve a assar no forno preaquecido a 180ºC durante 45 minutos, aproximadamente.

5

Após esse tempo finalmente sirva as asas de frango ao limão fácil decoradas com rodelas de limão e regadas com um pouco dos sucos da marinada. Bom apetite!

Se você quiser mais receitas de frango, se tiver algo a dizer ou alguma dúvida, escreva abaixo no espaço para comentários.

Se você gostou da receita de Asas de frango ao limão fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Asas de frango.