Receita de Asas de frango com mostarda e mel

Receita de Asas de frango com mostarda e mel

Cansado de preparar asas de frango sempre da mesma maneira? Aprenda com o TudoReceitas novas opções, como esta receita de asas de frango com mostarda e mel! A combinação de mostarda e mel é uma das mais populares em todo o mundo, e com carne de frango resulta especialmente bem. Confira abaixo como preparar esta receita de asas de frango e experimente!

4 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Asas de frango com mostarda e mel:
1

Para preparar esta receita de asas de frango com mostarda e mel comece por juntar todos os ingredientes necessários.

2

Tempere as asas de frango com sal e pimenta a gosto.

3

Numa frigideira em fogo médio com um pouco de azeite, doure ligeiramente as asas de frango. A este procedimento se chama "selar", e tem como objetivo manter os sucos da carne depois de as cozinhar no forno.

4

O passo seguinte desta receita de asas de frango com mostarda e mel é, em uma tigela, misturar bem o vinho branco, a mostarda, o alho e o mel.

5

Coloque as asas de frango em um refratário e, com a ajuda de um pincel, espalhe nelas o molho anterior.

6

Leve as asas de frango a assar no forno preaquecido a 160ºC durante 15 a 20 minutos, aproximadamente.

7

Após o passo anterior as asas de frango com mostarda e mel estão prontas! O aspeto deverão ser de carne caramelizada e não com molho. Acompanhe com arroz, macarrão ou, por exemplo, salada de macarrão caprese.

Se você gostou da receita de Asas de frango com mostarda e mel, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Asas de frango.