Receita de Asas de frango do Buddy

Receita de Asas de frango do Buddy
Imagem: thekitchenprepblog.com

Buddy Valastro é o chef protagonista do programa televisivo Kitchen Boss que, em um dos episódios, deixou o público salivando com a receita de asas de frango feita pela próprio. Para que você possa recriar essa receita em sua casa e se deliciar, no TudoReceitas.com apresentamos a receita original de asas de frango do Buddy. Confira já os ingredientes e experimente!

4 convidados 4h Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Asas de frango do Buddy:
1

O segredo das asas de frango do Buddy está na marinada, por essa razão é importante reunir todos os ingredientes indicados. Misture todos muito bem em um recipiente.

Imagem: olivethis.com
2

Adicione as asinhas de frango e envolva bem na marinada. Tampe com papel alumínio e reserve na geladeira de um dia para o outro ou, no mínimo, 1-2 horas, para que pegue todos os sabores.

Dica: Quando mais tempo a carne ficar em contato com a marinada, mais saborosa ficará!

Imagem: foodloverocknroll.com
3

O passo seguinte desta receita de asas de frango do Buddy é forrar uma travessa de forno com papel alumínio e pincelar azeite.

Disponha aí as asinhas, com o lado com pouca pele virada para baixo, pincele um pouco da marinada sobre elas e cubra com papel alumínio. Leve a assar no forno prequecido a 190ºC por 30 minutos.

Imagem: tinytestkitchen.com
4

Após o tempo indicado, retire o papel alumínio que cobre as asinhas, vire-as ao contrário e pincele nelas mais um pouco da marinada. Leve de novo ao forno por mais 30 minutos, desta vez sem cobrir.

Imagem: tastykitchen.com
5

Enquanto isso prepare uma redução da marinada, que consiste em levá-la ao fogo para engrossar um pouco e poder ser servida como molho. O fogo deverá ser baixo, caso contrário irá queimar e o molho ficará com gosto amargo.

Imagem: receitasgourmet.com
6

Depois das asinhas de frango do Buddy assarem, retire do forno e sirva regadas com o molho preparado no passo anterior. Acompanhe com o que preferir, e bom apetite!

Imagem: thekitchenprepblog.com

Se você gostou da receita de Asas de frango do Buddy, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Asas de frango.