Receita de Asinha de frango frita crocante

Receita de Asinha de frango frita crocante

Descubra como preparar asinha de frango de um jeito simples e rápido, mas com muito sabor! A asinha de frango frita crocante com alho é uma preparação muito prática que vai passar a fazer parte do seu cardápio. Esta receita com poucos ingredientes é muito econômica e, o melhor de tudo, está pronta em apenas 3 passos! Confira o passo a passo e aprenda a preparar essa asinha de frango frita crocante em apenas 15 minutos!

1 convidado 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Ideal acompanhar com cerveja, Frito
Ingredientes:
Como fazer Asinha de frango frita crocante:
1

Para preparar a asinha de frango frita, vai necessitar de poucos ingredientes. Comece por lavar muito bem as asas.

2

Ao contrário de outras receitas como a de asinha de frango ao molho, apenas vai precisar de alho e louro para o tempero. Prepare as folhas de louro e dentes de alho grandes, com pele.

3

Para cozinhar a asinha de frango frita crocante, aqueça uma fritadeira ou panela grande com bastante óleo. Quando estiver bem quente, adicione as asas junto com o alho e as folhas de louro. Abaixe um pouco o fogo e frite o frango até ficar bem dourado e crocante.

Dica: É essencial que o frango cozinhe bem em todos os lados, por isso confira se é necessário virá-lo durante a fritura.

4

Coloque as asinhas em uma peneira para retirar o excesso de óleo e, em seguida, adicione uma pitada de sal para finalizar o tempero.

Dica: Reserve o frango sobre um prato com papel toalha para absorver a maior quantidade de óleo possível.

5

Desfrute da asinha de frango frito crocante com alho de seguida para sentir todo o sabor da carne e da pele crocante. Se desejar, acompanhe esta delícia com um molho de churrasco caseiro e umas batatas crocantes.

Se está buscando mais receitas com asinhas de frango, confira também:

  • Asa de frango frita com molho
  • Asinha de frango ao limão
  • Asas de frango com mel e gengibre

Escreva a sua opinião ou dúvida nos comentários abaixo, suba uma foto da sua preparação e não hesite em compartilhar também as suas receitas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Asinha de frango frita crocante, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Asas de frango.