Receita de Banana da terra na AirFryer

Receita de Banana da terra na AirFryer

A banana da terra é uma fruta super versátil, sendo utilizada tanto em preparações salgadas quanto doces. Nessa receita de banana da terra na AirFryer ela se transforma em uma sobremesa rápida, deliciosa e sem açúcar. Podendo ser consumida pura ou juntamente com outras preparações, como sorvetes. No entanto, dispensando a canela, você também poderá preparar esta receita com banana da terra para acompanhar suas refeições de um jeito diferente.

Veja as instruções de preparo com fotos aqui no TudoReceitas e descubra como fazer banana frita na AirFryer bem facilmente e em poucos minutos.

1 convidado 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem açúcar, Assado, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Banana da terra na AirFryer:
1

Fatie a banana em rodelas de cerca de 0,5 cm. No entanto, se você está procurando como fazer chips de banana da terra na AirFryer, deverá fatiar a banana em rodelas mais finas.

2

Unte a cesta da AirFryer com óleo de coco e pré aqueça por 5 minutos a 180 graus.

3

Distribua as fatias de banana na AirFryer, sem sobrepor, e pincele o óleo de coco sobre elas - isso ajuda a que não grudem e também a que fiquem levemente douradas e crocantes.

4

Asse a 180° graus por 10 minutos, virando na metade do tempo, ou até dourar. Se estiver preparando chips de banana da terra asse por um total de 5 minutos, para evitar queimar.

5

Retire a banana da AirFryer e, se quiser servir como sobremesa, polvilhe canela. Diga nos comentários o que você achou desta receita de banana com canela na AirFryer e confira mais receitas práticas e saudáveis na AirFryer minhas páginas em diariodacozinheiraamadora e aqui no TudoReceitas:

  • Chips de batata doce na AirFryer
  • Filé de frango na AirFryer
  • Batata assada na AirFryer

Se você gostou da receita de Banana da terra na AirFryer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Banana. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.