Receita de Batata frita com calabresa na AirFryer

Receita de Batata frita com calabresa na AirFryer

Que a combinação de batata com calabresa é deliciosa, nós já sabemos. Então, que tal aprender a fazer batata e calabresa assadas de um modo fácil e sem sujeira?

Essa é uma receita de batata frita com calabresa na AirFryer, a fritadeira sem óleo garante um preparo rápido e sem a necessidade fritar os alimentos com óleo. O resultado é uma batata com calabresa douradinhas e muito saborosas, com o mínimo de gordura adicionado! Siga acompanhando o passo a passo com fotos detalhado a seguir, aqui no TudoReceitas.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Assado
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Lave as batatas, corte em pedaços pequenos (semelhantes a canoas) e deixe de molho em uma vasilha com água e vinagre por 1 hora - esse processo ajuda a remover o amido e garante que as batatas não escurecem.

2

Depois desse tempo escorra a água e seque bem as batatas. Reserve.

3

Em seguida faça pequenos cortes nas linguiças. Desse modo a gordura irá escorrer e ela assará mais rápido.

4

Pré aqueça a AirFryer a 200 graus e coloque as linguiças e as batatas no cesto. Tempere com um fio de azeite, sal, páprica e alecrim.

5

Programe o aparelho para 25 minutos, mas na metade do tempo vire as linguiças e as batatas. Terminado o tempo, é só retirar essa comidinha da AirFryer e saborear.

6

Se você gostou dessa receita de linguiça calabresa com batata confira mais sugestões de pratos com batata e linguiça nas minhas redes sociais em @diariodacozinheiraamadora e também aqui no TudoReceitas:

  • Escondidinho de batata com linguiça
  • Batata recheada com linguiça
  • Linguiça assada no forno com maionese e batata

Se você gostou da receita de Batata frita com calabresa na AirFryer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Batata.