Receita de Beijinho de coco sem leite condensado

Receita de Beijinho de coco sem leite condensado

Com essa receita você vai encontrar uma opção de beijinho de coco super fitness, perfeito para matar a vontade de doce sem consumir muito açúcar. Para o preparo serão necessários apenas 6 ingredientes fáceis de encontrar e muito baratos: pudim de coco, leite desnatado, leite de coco, gema de ovo e coco ralado.

O tempo aproximado dessa receita de beijinho de coco sem leite condensado são 30 minutos, depois disso você vai se deliciar com os sabores desse docinho de coco light.

Continue lendo TudoReceitas e veja o passo a passo completo do beijinho de coco mais saudável de todos os tempos.

3 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Beijinho de coco sem leite condensado:
1

Em um recipiente misture o leite de coco e a gema. Em outro recipiente dissolva os envelopes de pudim no leite desnatado.

Dica: Use pudim diet sabor coco para conseguir um beijinho de coco diet ou zero açúcar.

2

Misture todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo médio. Fique mexendo até engrossar em ponto de brigadeiro de enrolar. Desligue o fogo e deixe esfriar o suficiente para conseguir modelar estes beijinhos de coco zero açúcar.

3

Com um pouquinho de água nas mãos amasse a massa, para melhorar a consistência dela. Enrole os beijinhos e envolva no coco ralado.

Dica: Prefira usar coco ralado fresco, ele confere um gostinho mais especial ao seu beijinho de coco, além de ser sem açúcar.

4

Para finalizar essa receita de beijinho de coco, se quiser decore com cravinhos. Pronto! Agora você já tem um delicioso beijinho de coco sem leite condensado.

Para ver mais opções de docinhos de coco, confira:

  • Receita de Docinho de coco;
  • Receita de Docinho de leite Ninho para Halloween;
  • Receita de Cocada branca com leite condensado - fácil!

Dica: E aí, o que você achou dessa receita de beijinho de coco? Comenta com a gente e deixa uma foto com o resultado. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Beijinho de coco sem leite condensado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Coco. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.