Receita de Big Mac com molho especial

Receita de Big Mac com molho especial
Imagem: housewivesofriverton.com

Gostaria de saborear um Big Mac sem sair de casa? A solução é preparar você mesmo esse sanduíche, de acordo com os passos que apresentamos nesta receita do TudorReceitas.com! Ensinamos você a preparar a receita secreta do Big Mac com molho especial, fica muito semelhante ao original ou melhor ainda! Confira já!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Na grelha, Receitas dos Estados Unidos
Ingredientes:
Como fazer Big Mac com molho especial:
1

É simples fazer Big Mac em casa, sobretudo se você seguir esta receita passo a passo! Comece por temperar os hambúrgueres somente com sal e pimenta, e grelhar de um lado e do outro, até que fiquem dourados.

Imagem: seriouseats.com
2

Enquanto isso corte os pães de hambúrguer em três camadas, tal como vemos no Big Mac. Você deverá obter uma base, uma fatia intermédia e a tampa. Grelhe na chapa, para que as fatias fiquem ligeiramente tostadas.

Imagem: housewivesofriverton.com
3

Prepare também o molho especial do Big Mac de acordo com essa nossa receita, ficará surpreendido ao ver como é fácil!

Imagem: ourimgs.com
4

Quando tiver a carne, o pão e o molho prontos, está na hora de montar o Big Mac caseiro! Comece por espalhar um pouco do molho nas fatias base e intermédia do pão, e polvilhar a cebola e a alface em ambas.

Imagem: seriouseats.com
5

Sobre a alface das fatias da base coloque uma fatia de cheddar e um hambúrguer. Nas fatias intermédias coloque 2 ou 3 rodelas de picle e também um hambúrguer.

Imagem: housewivesofriverton.com
6

Coloque as fatias intermédias sobre as fatias da base e tampe com a última fatia de pão. Seu Big Mac com molho especial está pronto! Sirva com batata frita do McDonald's caseira e aprecie estas receitas secretas do McDonald's em sua casa. Bom apetite!

Dica: Gostou desta receita? Deixe abaixo seu comentário!

Imagem: housewivesofriverton.com

Se você gostou da receita de Big Mac com molho especial, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas americanas.

Sugestão:
  • Esta é a receita autêntica do Big Mac e a ordem de ingredientes praticada nos restaurantes, mas você poderá alterar a seu gosto e inclusivamente adicionar tomate, mais queijo ou outros ingredientes.