Receita de Biscoito amanteigado de castanha do pará

Receita de Biscoito amanteigado de castanha do pará

Se você gosta de biscoitos amanteigados, tenho a certeza que vai gostar dessa receita com castanha do pará! O biscoito amanteigado de castanha do pará tem o sabor inconfundível desse fruto seco e derrete na boca tal como uma bolacha de maizena. É o biscoitinho perfeito para ter em casa e receber as visitas à hora do chá ou para presentear as crianças com um biscoito caseiro muito gostoso. Confira abaixo a receita do TudoReceitas.com e experimente hoje mesmo!

4 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No forno
Ingredientes:
Como fazer Biscoito amanteigado de castanha do pará:
1

O primeiro passo dessa receita de biscoito amanteigado caseiro é reunir os ingredientes e pré-aquecer o forno a 180ºC.

2

Em uma tigela misture muito bem o açúcar e a manteiga até os grão de açúcar dissolverem.

3

Acrescente os restantes ingredientes e misture com as mãos, até obter uma massa compacta e lisinha como a da fotografia.

4

Tire pedaços da massa, modele bolinhas e coloque em um tabuleiro de forno untado ou com papel manteiga. Esmague as bolinhas com um garfo e leve ao forno por 10 minutos, ou até ganhar cor.

5

Seu biscoito amanteigado de castanha do pará está pronto! Muito fácil, certo? Não há desculpa para não experimentar esta receita incrível! Confira também as receitas de biscoito amanteigado sem glúten e de bolacha de nata. Bom apetite e compartilhe sua opinião nos comentários.

Se você gostou da receita de Biscoito amanteigado de castanha do pará, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoito amanteigado.