Receita de Biscoito com farinha de amêndoas

Receita de Biscoito com farinha de amêndoas
Imagem: juliasvegankitchen.blogspot.com

O biscoito com farinha de amêndoas é uma opção excelente para quem procura um lanche saudável, sem açúcar, sem lactose e sem glúten. São fáceis de preparar rápidos de preparar, funcionando como uma excelente alternativa para os biscoitos processados que se encontram no mercado. Se você gostaria de saber como preparar esse biscoito com farinha de amêndoas funcional, confira já o passo a passo do TudoReceitas!

8 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Biscoito com farinha de amêndoas:
1

Para fazer biscoito com farinha de amêndoas, comece por misturar todos os ingredientes em uma tigela com um fouet ou com uma colher de pau.

Imagem: raisedfromscratch.com
2

De seguida, use uma colher de café para colocar as porções de massa de biscoito em um tabuleiro coberto com papel de manteiga (ou untado com óleo de coco). Coloque as amêndoas laminadas no topo e leve ao forno baixo preaquecido por cerca de 15 minutos.

Dica: Evite que os biscoitos queimem, verificando sempre o ponto.

3

Remova do forno e sirva seus biscoitos com farinha de amêndoas!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar cupcake com farinha de amêndoas ou bolo com farinha de amêndoas.

Bom apetite!

juliasvegankitchen.blogspot.com

Se você gostou da receita de Biscoito com farinha de amêndoas, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.