Receita de Biscoito de goiabada

Receita de Biscoito de goiabada

Que tal um biscoitinho de goiabada para o lanche da tarde? Apostamos que não conseguirá resistir! Seja para deliciar os mais gulosos ou para servir para as visitas, esse biscoito de goiabada é uma gostosura brasileira fácil de preparar. Confira abaixo o passo a passo desta receita que compartilho no TudoReceitas!

10 convidados 2h 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esse biscoito de goiabada, comece colocando a farinha, açúcar e a manteiga em um recipiente.

2

Em seguida, com as mãos, misture até dar o ponto de farinha. Adicione o ovo batido e vá mexendo até ficar em ponto de massa homogênea. Cubra com um plástico e leve a geladeira por 2 horas.

3

Então retire da geladeira e coloque a massa em uma mesa com um pouco de farinha. Pegue um rolo, passe ele até a massa ficar lisa.

4

Quando a massa do biscoito estiver lisa, com um copo americano vá fazendo as formas do biscoito e coloque em cada uma tira de goiabada.

5

Feche os biscoitinhos do jeito que preferir, leve ao forno pré-aquecido a 180ºC graus por 30 minutos e está pronto! Deixe esfriar um pouco antes de servir e partilhe connosco uma foto do resultado final.

Se gostou dessa receita de biscoito de goiabada, experimente também o enroladinho de goiabada, uma delícia super fácil de preparar!

Se você gostou da receita de Biscoito de goiabada, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.