Receita de Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes

Receita de Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes

Se você está em busca de uma receita fácil, rápida e irresistível, prepare-se para se deliciar com os nossos Biscoitos de Polvilho Fritos com apenas 3 ingredientes! Essa iguaria crocante e dourada é perfeita para qualquer momento do dia, seja acompanhando um cafezinho, servindo como petisco ou agradando a família inteira.

Podendo ser frito ou assado, nosso biscoito de polvilho tem um preparo super fácil e é ideal para receber aquela visita de última hora. Essa receita rende em torno de 16 biscoitos de polvilhos.

Confira o passo a passo com fotos dessa receita de Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes aqui no TudoReceitas!

6 convidados 45m Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Como fazer Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes:
1

Comece colocando o polvilho e o queijo ralado em uma tigela. Misture bem.

2

Adicione o creme de leite aos poucos, até formar uma massa lisa desse jeito.

3

Agora modele os biscoitos no formato que preferir e frite em óleo novo e limpo - você também pode fazer esse biscoito assado se preferir.

4

E é isso, seus Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes estão prontos!

5

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.

Acompanhamentos para comer com o seu Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes

Agora você já sabe como fazer essa receita de Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes simples e delicioso. Separamos as nossas opções de acompanhamentos preferidos, confira:

  • Queijo caseiro com 3 ingrediente: Se você é um amante de queijo e está procurando por uma receita simples e deliciosa para satisfazer seu paladar, você veio ao lugar certo!
  • Catupiry caseiro com 3 ingredientes: Com apenas três ingredientes, você pode preparar um catupiry cremoso e delicioso para acompanhar seus pratos favoritos.

Bom apetite e diga nos comentários o que você achou.

Dicas para ter um Biscoito de polvilho frito com 3 ingredientes perfeito

  1. Ponto da Massa: A consistência da massa é crucial. Ela deve ficar macia, mas não grudenta. Adicione o leite aos poucos, pois a quantidade pode variar dependendo da marca do polvilho utilizado.
  2. Fritura em Porções: Frite os biscoitos em porções pequenas para evitar que eles grudem uns nos outros e para garantir que todos fiquem igualmente fritos.
  3. Não Mexa Muito a Massa: Ao misturar os ingredientes, mexa apenas o suficiente para obter uma massa homogênea. Evite mexer em excesso, pois isso pode deixar o biscoito menos leve e fofo.