Receita de Biscoito integral fácil

Receita de Biscoito integral fácil

Você sabe quando bate a vontade de comer um biscoitinho entre as refeições? Prepare esta receita de biscoito integral fácil e leve-o consigo na mala ou na marmita para saciar o apetite. Por ser reparado com farinha integral, farinha de aveia e açúcar mascavo este é um biscoito nutritivo que você pode incluir no seu cardápio de alimentação saudável. Confira abaixo todos os detalhes desta receita de biscoito light que compartilho no TudoReceitas e experimente!

6 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem lactose, No forno
Ingredientes:
Como fazer Biscoito integral fácil:
1

Prepare estes biscoitos sem lactose colocando em um recipiente todos os ingredientes da receita, exceto o fermento, e misture.

Dica: No lugar da farinha de aveia você pode usar aveia em flocos, farinha de coco, coco ralado, etc.

2

Após virar uma mistura homogênea, junte o fermento e amasse bem a massa com as mãos, até ela ficar bem consistente.

Dica: Se a massa estiver muito mole, modele em forma de bola e reserve por uns 30 minutos na geladeira.

3

Após a massa pronta, basta modelar os biscoitos da maneira que desejar ou cortar usando cortadores de biscoito. Coloque em um tabuleiro de forno untado e leve ao forno a 180ºC por 10-15 minutos, ou até os biscoitos crescerem e dourarem.

4

Espere o biscoito integral fácil esfriar antes de servir e diga nos comentários o que achou desta receita! Se procura mais receitas integrais confira como fazer o biscoito integral de aveia light, o cookie integral de chocolate e o bolo integral de cenoura. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Biscoito integral fácil, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.