Receita de Biscoito sem glúten e sem lactose

Receita de Biscoito sem glúten e sem lactose

Vamos fazer uma receita de biscoito maisena sem glúten e sem lactose? Ele derrete na boca tal como imaginamos e é ótimo para quem não pode consumir trigo, leite ou ovos. No preparo deste biscoito caseiro fácil e rápido usamos maisena, farinha de arroz e fécula de batata em vez de farinha de trigo e margarina no lugar da manteiga. É bem simples preparar, é só você seguir passo a passo esta receita de biscoito sem glúten e sem lactose que compartilhamos aqui no TudoReceitas e em menos de 30 minutos estão prontos esses biscoitinhos para acompanhar uma xícara de chá ou de café. Experimente!

4 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Receita sem glúten, No forno
Ingredientes:
Como fazer Biscoito sem glúten e sem lactose:
1

Misture todos os ingredientes em uma tigela até virar uma massa lisa e homogênea como a da fotografia.

Dica: Se a massa estiver muito mole, reserve na geladeira por 20-30 minutos.

2

Separe a massa, modele em bolinhas do tamanho de uma noz e coloque em um tabuleiro de forno com papel manteiga. Espalme ou achate com a mão e coloque assando no forno pré-aquecido a 180ºC até dourarem (cerca de 15 minutos).

3

Retire do forno, deixe esfriar um pouco e está pronto seu biscoito de maizena sem lactose e sem glúten. Experimente e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de biscoitos sem glúten? Confira estas sugestões:

  • Biscoitos de aveia sem glúten e sem lactose;
  • Biscoito amanteigado sem glúten.

Se você gostou da receita de Biscoito sem glúten e sem lactose, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.