Receita de Biscoitos de gengibre e canela

Receita de Biscoitos de gengibre e canela

Estes biscoitos de gengibre e canela que apresentamos no TudoReceitas.com são diferentes de todos os outros que você já experimentou! Além de serem muito aromáticos, devido aos ingredientes usados em seu preparo, fazem também lembrar biscoitos artesanais devido à consistência: são crocantes por fora e macios por dentro. Aprenda já a fazer, confira abaixo a receita!

10 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo desta receita de biscoitos de gengibre e canela é colocar metade da farinha numa tigela junto com todos os restantes ingredientes, e misturar.

Dica: Para que os biscoitos fiquem mais saudáveis, use metade de farinha de trigo branca e metade de farinha de trigo integral.

2

Depois de muito bem misturados os ingredientes, acrescente a restante farinha e misture com as mãos, para que seja mais rápido e fácil incorporar tudo.

3

Modele bolinhas com a massa destes biscoitos sem lactose e achate em um tapete de silicone ou tabuleiro de forno forrado com papel manteiga. Leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 10-12 minutos.

4

Retire os biscoitos de canela e gengibre, deixe esfriar, e sirva em seguida! São perfeitos para acompanhar o café ou chá da tarde, experimente!

Se você gostou da receita de Biscoitos de gengibre e canela, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.