Receita de Biscoitos rápidos e fáceis

Receita de Biscoitos rápidos e fáceis
Imagem: galleryhip.com

Seja para receber convidados inesperados, para um lanche rápido ou simplesmente porque não tem paciência para cozinhar, estes biscoitos rápidos e fáceis são perfeitos! Em seu preparo vai farinha de trigo, açúcar, ovos e manteiga, ingredientes que todo o mundo tem em casa. Confira já esta receita rápida e fácil para o lanche, e prepare com a ajuda do TudoReceitas.com!

8 convidados 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Ideal acompanhar com suco natural, No forno
Ingredientes:
Como fazer Biscoitos rápidos e fáceis:
1

Para começar a fazer estes simples biscoitos simples, comece por preaquecer o forno a 190ºC. Depois misture em uma tigela a farinha e a manteiga com as mãos, até obter uma consistência de farofa.

Dica: Pode conferir mais sabor a estes biscoitos adicionando uma pitada de canela, de erva-doce ou um pouco de raspa de limão nesta etapa.

Imagem: simplebites.net
2

Quando a farinha e a manteiga estiverem bem integradas, incorpore o açúcar, o ovo e, se quiser, a essência. Continue misturando com as mãos, já que neste momento a massa irá ficar mais consistente.

Imagem: craftsy.com
3

Amasse bem a massa, até que fique compacta e não grudenta. Nesse momento abra com o rolo numa superfície enfarinhada, até que fique com cerca de 1 cm de espessura. Corte usando um cortador de biscoito, um copo ou outro utensílio.

Imagem: pastimesquiltdesign.com
4

Coloque os biscoitos afastados em um tabuleiro de forno untado ou forrado com papel manteiga, e leve a assar por 8-10 minutos, ou até dourarem ligeiramente. Após esse tempo, retire, deixe esfriar e seus biscoitos fáceis e rápidos estão prontos! Experimente e diga-nos o que achou!

Imagem: galleryhip.com

Se você gostou da receita de Biscoitos rápidos e fáceis, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.