Receita de Bisteca de porco na panela de pressão

Receita de Bisteca de porco na panela de pressão
Imagem: foodnetwork.sndimg.com

A bisteca de porco, também conhecida como carré de porco é uma peça de carne que quase todo o mundo gosta. Pode ser preparada de diversas formas como frita ou assada. O TudoReceitas sugere uma preparação de bisteca de porco na panela de pressão simples que é perfeita para servir em refeições em família. Confira o passo a passo e descubra como é fácil!

8 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Estufado
Ingredientes:
Como fazer Bisteca de porco na panela de pressão:
1

Para fazer essa bisteca de porco na panela de pressão simples, comece por marinar as bistecas em todos os ingredientes, colocando a carne por duas horas na geladeira antes da preparação.

Imagem: denimanddots.com
2

Depois de marinar, coloque a carne e marinada dentro da panela de pressão. Assim que começar a chiar e pegar pressão, deixe cozinhar por cerca de 20 minutos. Deixe sair a pressão, destampe e está pronto.

Imagem: acozinhadacacau.com.br
3

Sirva a sua bisteca de porco na panela de pressão simples de seguida e desfrute! Recomendamos que acompanhe esse prato de um delicioso arroz de amêndoa e uma farofa de alho.

Gostou dessa receita? Veja também como cozinhar uma bisteca de porco frita.

Deixe o seu comentário, questão ou compartilhe uma fotografia da sua refeição e bom apetite!

Imagem: foodnetwork.sndimg.com

Se você gostou da receita de Bisteca de porco na panela de pressão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bisteca.