Receita de Bolachas Chips Ahoy

Receita de Bolachas Chips Ahoy

Para os amantes das bolachas populares Chips Ahoy, esta receita mostrará como prepará-los em casa, rápido e fácil! Não hesite e sugira às crianças que participem na preparação. Descubra o passo a passo do TudoReceitas para cozinhar essas incríveis bolachas Chips Ahoy, você não vai querer parar de fazê-las!

20 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Como fazer Bolachas Chips Ahoy:
1

Para fazer bolachasChips Ahoy, a primeira coisa a fazer é preparar todos os ingredientes.

Dica: No meu caso, não tinha gotas de chocolate e decidi fazê-las em casa. Usei chocolate de cobertura e 15 gramas de manteiga.

2

Se você também não tem gotas de chocolate, derreta chocolate em banho Maria juntamente com a manteiga. Mexa para que estes ingredientes fiquem bem integrados e transfira a mistura para um saco de confeiteiro.

3

Forre uma assadeira com papel manteiga e, pouco a pouco e com muita paciência, coloque pequenos pedaços de chocolate com o saco de confeiteiro.. Pode fazê-los do tamanho que você quiser, mas para as bolachas é melhor que sejam pequenas. Reserve na geladeira para endurecer.

4

Agora sim, vamos à receita de bolachas! Pegue uma tigela e bata o açúcar mascavo com açúcar branco e a manteiga picada até obter uma mistura cremosa.

5

Uma vez integrados os ingredientes anteriores, adicione os ovos um a um e continue batendo. A mistura deve crescer à medida que bate.

6

Adicione a essência de baunilha e o fermento e continue batendo para integrar por completo.

7

Para continuar com a preparação da massa das bolachas Chips Ahoy, adicione a farinha e misture cuidadosamente. Não devem ficar grumos.

8

Amasse com as mãos para misturar os ingredientes com mais facilidade. Uma vez obtida a massa, é hora de retirar as gotas de chocolate da geladeira.

9

Adicione as gotas de chocolate na tigela com a massa e misture com as mãos. Se você desejar adicionar nozes picadas, agora é a hora. Pré-aqueça o forno a 180 ° C.

10

Forme pequenas bolas com a massa e coloque.as num tabuleiro forrado com papel manteiga.

Dica: Deixe algum espaço entre elas para evitar que grudem enquanto estão assando.

11

Asse as bolachas Chips Ahoy durante 8-10 minutos, vigiando constantemente para evitar que assem demais. Devem ficar macias, se dourarem demasiado podem ficar duras depois de esfriarem.

12

Quando estiverem prontas, deixe esfriar na assadeira por 10 minutos, aproximadamente. Em seguida, coloque-as em uma gradinha para esfriar. Fácil, né? Esta receita de bolachas Chips Ahoy é realmente simples e o resultado espetacular, as crianças adoram!

Descubra outras receitas de bolachas:

  • Bolacha de nata
  • Bolachas de manteiga de amendoim e chocolate

Não se esqueça de escrever um comentário com a sua opinião sobre esta receita. Compartilhe também as suas preparações no TudoReceitas! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Bolachas Chips Ahoy, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolachas.