Receita de Bolinho de arroz recheado com queijo

Receita de Bolinho de arroz recheado com queijo
Imagem: fatosdesconhecidos.com.br

O bolinho de arroz recheado com queijo é um preparado maravilhoso que pode ser servido como aperitivo para acompanhar uma boa cerveja. Esse petisco de boteco é simples e suculento, sendo perfeito para você preparar na sua casa quando tem sobras de arroz. Continue lendo o passo a passo do TudoReceitas.com e experimente!

6 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Ideal acompanhar com cerveja, Frito
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar bolinho de arroz recheado, comece por bater o arroz com os ovos, a farinha de trigo e a cebola no liquidificador até obter uma massa uniforme.

Imagem: daprafazernasuacozinha.blogspot.com
2

Em seguida, coloque a massa em uma tigela e, caso a massa esteja demasiado úmida, junte um pouco mais de farinha até dar o ponto. Tempere com sal a gosto e abra a massa na palma da mão. Junte o queijo no centro e enrole, formando uma bolinha.

Dica: Se desejar, adicione salsinha à massa.

3

Frite o bolinho de arroz recheado com queijo em uma panela com óleo quente. Em seguida, retire os bolinhos e coloque-os sobre um prato com papel toalha para escorrer o excesso de gordura.

Imagem: youtube.com
4

O bolinho de arroz recheado com queijo está pronto a comer! O número de bolinhos varia de acordo com o tamanho de cada um. Acompanhe essa delícia com uma boa cerveja e desfrute!

Buscando outras receitas de bolinho frito? Descubra como preparar:

  • Bolinhos de batata recheados com queijo
  • Bolinho de atum com aveia
  • Bolinho de cenoura frito

Não hesite em subir também as suas receitas para o portal, escrever um comentário abaixo e compartilhar uma foto dos seus bolinhos de arroz terminados. Bom apetite!

Imagem: fatosdesconhecidos.com.br

Se você gostou da receita de Bolinho de arroz recheado com queijo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salgadinhos fritos.