Receita de Bolinho de arroz sem glúten

Receita de Bolinho de arroz sem glúten
Imagem: conversasemcasa.com.br

O bolinho de arroz é um clássico dos petiscos e também uma das formas mais populares de cozinhar sobras de arroz. No TudoReceitas, além da receita tradicional de bolinho de arroz, ensinamos também a preparar bolinho de arroz sem glúten, pensada nas pessoas que não podem consumir alimentos com essa proteína. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo desta receita e não deixe de experimentar!

5 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem glúten, Frito
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esta receita sem glúten comece por bater no liquidificador o ovo com o leite, a farinha de arroz, metade do arroz, o fermento e o sal.

Imagem: semglutensemlactose.com
2

Aqueça o azeite numa frigideira ou panela em fogo médio e aí frite a cebola, somente até ficar transparente. Desligue o fogo e misture com o arroz restante, o queijo e a salsinha.

Imagem: receitasbytaniamartyns.blogspot.pt
3

Acrescente o creme do liquidificador ao preparado de bolinho de arroz sem glúten, e misture gentilmente. Modele os bolinhos com a ajuda de 2 colheres de sopa e frite no óleo quente.

Imagem: receitasvirtuaisdetiamylavalle.blogspot.pt
4

Depois de fritar, coloque os bolinhos de arroz sem glúten num prato com papel absorvente, para eliminar o excesso de óleo, e sirva em seguida mornos ou frios. Bom apetite!

Imagem: conversasemcasa.com.br

Se você gostou da receita de Bolinho de arroz sem glúten, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Arroz frito.