Receita de Bolinho de arroz sem ovo

Receita de Bolinho de arroz sem ovo
Imagem: piqueniquepertodecasa.blogspot.pt

Sabia que é possível preparar bolinho de arroz sem ovo? Esta é uma opção prática se você não tem ovo em casa ou se procura receitas veganas. O passo a passo é bem simples, pelo que não há desculpa para não experimentar este quitute! Confira abaixo os ingredientes e preparo do bolinho de arroz sem ovo do TudoReceitas.com e coloque mãos na massa!

2 convidados 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Receita sem glúten, Frito
Ingredientes:
Como fazer Bolinho de arroz sem ovo:
1

Fazer bolinho de arroz sem ovo é muito simples! Comece por misturar o arroz, o purê de batata, a cebola e o cheiro verde em uma tigela.

Dica: Se a massa estiver muito seca e desmanchando, adicione um pouco da água do cozimento das batatas ou azeite.

Imagem: bom-de-cozinhar.blogspot.pt
2

Tempere a gosto com sal e pimenta e, usando as mãos, modele bolinhas. Passe por um prato com farinha de rosca, para empanar.

Imagem: maevegan.blogspot.pt
3

Coloque os bolinhos de arroz vegan fritando em óleo bem quente, até que estejam douradas. Retire e coloque em papel absorvente, para retirar o excesso de gordura e estão prontos! Bom apetite!

Confira também como fazer outras receitas veganas, como o béchamel de abobrinha, hambúrguer de arroz integral e espaguete de batata doce com molho de caju. Bom apetite!

Imagem: piqueniquepertodecasa.blogspot.pt

Se você gostou da receita de Bolinho de arroz sem ovo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salgadinhos fritos.