Partilhar
Partilhar em:

Receita de Bolinho de arroz simples

Adicionar aos favoritos
Receita de Bolinho de arroz simples

O bolinho de arroz é um aperitivo perfeito para acompanhar uma cerveja ou um refrigerante no final de tarde. Se está planejando uma reunião com amigos ou apenas deseja comer um lanche especial, continue lendo esta sugestão de Damiana Resende e confira como fazer bolinho de arroz sem ovo no TudoReceitas!

Ingredientes para 1 porção da Bolinho de arroz simples:
Também lhe pode interessar: Receita de Bolinho de arroz
Instruções | 15 minutos
1

Para fazer bolinho de arroz simples, comece por colocar o arroz (previamente cozido) em um recipiente. Pique a cebola em pequenos pedaços e misture com o arroz.

2

Bote um pouquinho de leite e junte os outros ingredientes. Misture bem até que forme uma massa homogênea e frite em óleo previamente aquecido. Quando os bolinhos de arroz sem ovo estiverem dourados, retire e deixe escorrer em papel toalha.

Fonte: bom-de-cozinhar.blogspot.com
3

O seu delicioso bolinho de arroz simples está pronto! Recomendamos que sirva essa delícia morna ou fria, junto com uma cerveja bem gelada!

Se gostou dessa receita, não perca também:

Escreva um comentário sobre esta receita abaixo, junte uma fotografia do seu bolinho de arroz sem ovo e compartilhe também as suas receitas nesse portal. Bom apetite!

4

Se gostou da receita de Bolinho de arroz simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salgadinhos fritos ou deixe-se surpreender no nosso Recomendador de receitas.

Informação adicional
  • Custo: Barato
  • Para: Lanche
  • Cocção: Frito
  • Alimentação: Vegetarianos
Adicionar aos favoritos

Suba a sua foto de Receita de Bolinho de arroz simples

Suba a foto do seu prato
Fotos e comentários (0)

Escrever comentário sobre Bolinho de arroz simples

Muito útil

Receita de Bolinho de arroz simples
Fonte: bom-de-cozinhar.blogspot.com
1 de 3
Receita de Bolinho de arroz simples