Receita de Bolinho de arroz simples no liquidificador

Receita de Bolinho de arroz simples no liquidificador

Sobrou arroz? Então você vai adorar a nossa receita do dia: bolinho de arroz simples feito no liquidificador!

Com poucos ingredientes, você transforma a sobra do arroz do dia a dia em um bolinho super simples e gostoso, preparado no liquidificador e pronto em menos de 15 minutos.

Confira o passo a passo com fotos e prepare esse bolinho de arroz simples no liquidificador hoje mesmo! E se você quer ter outras ideas do que fazer com as sobras de comida, confira essa Receita de o que tem na geladeira: omelete de forno com legumes e frios

2 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
Como fazer Bolinho de arroz simples no liquidificador:
1

Separe os ingredientes para fazer o seu bolinho de arroz simples. Esse prato serve para aquele lanchinho da tarde, de entrada para o jantar ou para quando você quiser receber pessoas em casa!

2

Bata no liquidificador o arroz, o ovo, queijo, o orégano e sal e pimenta a gosto. Misture bem todos os ingredientes. É por isso que essa receita é tão prática e rápida!

Quer conferir outra receita de bolinho de liquificador? Te sugerimos essa receita de Bolinho de espinafre de liquidificador assado.

3

Despeje a mistura em uma tigela e acrescente a farinha de trigo aos poucos.

4

Misture até que fique homogêneo e dê para formar uma bolinha para fritar. Faça bolinhos de tamanho pequeno-médio. Não recomendamos fazer bolas muito grandes para que o interior do bolinho não fique frio.

5

Frite em óleo quente, novo e limpo, até dourar. Fique de olho na panela para não deixar passar do ponto a fritura. Seu bolinho de arroz super simples está pronto! Bom apetite!

  • Varie no recheio: Receita de Bolinho de caranguejo
  • Quer um bolinho mais nutritivo? Aprenda a fazer essa Receita de Bolinho de inhame

Se você gostou da receita de Bolinho de arroz simples no liquidificador, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Salgadinhos fritos.